Compartilhe essa Notícia:


Na última quinta-feira (9), a Secretaria de Saúde de Igarapé Grande divulgou os novos números da pandemia no município e mostrou que a cidade conta com 663 pessoas curadas de um total de 792 casos confirmados da Covid-19 .

Em relação ao ultimo boletim, houve mais 11 recuperadas da doença nos últimos dias. A cidade também registrou o total de 5 óbitos.

A porcentagem de recuperação de pacientes já alcançou a marca dos 83%, índice considerado muito alta e com a diminuição constante no índice de infecções, a tendência é que a situação comece a melhorar aos poucos nos próximos meses.

Os indicadores otimistas mostrados pelos boletins epidemiológicos são fruto do grande empenho que a equipe do Prefeito Erlânio Xavier vem realizando durante a pandemia. Como parte das ações de investimentos na qualidade da saúde, a gestão comprou equipamentos novos e modernos para auxiliar nos atendimentos da Unidade Hospitalar Expedito Galvão, além de investir no bem estar dos profissionais de saúde com o bônus de insalubridade (veja AQUI), compra de testes rápidos, obtenção de EPI's e expansão da rede de atendimento.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários