Compartilhe essa Notícia:


Infelizmente, o novo coronavírus ceifou a vida de mais um morador de Poção de Pedras. Iran, que residia no Bairro Moradinha, saída da cidade em direção ao Povoado Água Branca, foi mais uma vítima dessa terrível doença.

Segundo informações, ele morreu na última quarta-feira (8), em São Luís por complicações da Covid-19. Iran trabalhava com manutenção de bombas de posto de combustível. Amigos e familiares lamentam sua morte, ele deixa esposa e filhos.

Na semana passada, a covid-19 ceifou a vida também do ex-prefeito Gildásio Ângelo. Ao todo, já são 7 mortes ocasionadas pela doença em Poção de Pedras. No município já foram confirmados 334 casos e entre eles ainda 93 pessoas estão com a doença. 

Boletim Epidemiológico de ontem, dia 8. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Que deus o tenha meu amigo. Que graças de nosso senhor jesus o ponha em um bom lugar. Descanse em paz meu amigo.

    ResponderExcluir
  2. Ele é de lago da pedra

    ResponderExcluir
  3. Q o senhor jesus o receba n sua nova moradia vai deixar saudade meu amg

    ResponderExcluir
  4. Boa noite.. Gildasio só nasceu em poção de pedras mais residia em São Luís e faleceu na cidade em que o mesmo residia.. Sr. Iram era de lago da pedra mais residia em poção de pedras. Ou seja contraiu em poção mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite.. Gildasio só nasceu em poção de pedras mais residia em São Luís e faleceu na cidade em que o mesmo residia.. Sr. Iram era de lago da pedra mais residia em poção de pedras. Ou seja contraiu em poção mesmo.

    ResponderExcluir