Compartilhe essa Notícia:



Fomos informados por uma 'mosca azul', que Dr. Jerry teve sua filiação cancelada pelo Justiça Eleitoral. O ex-prefeito de São Roberto é presidente do PTB, mas está também filiado ao PP. A data da filiação ao PP é de 2011, curiosamente, em 2012, ele se reelegeu prefeito pelo PTB. Hoje, porém, não existe mais o PP no município de São Roberto.

Dr. Jerry está tentando reverter a dupla filiação na justiça, porém, esse é mais um desafio jurídico para atrapalhar a vida do ex-prefeito. Considerando que a inscrição do PP seja válida, seria um elemento de fraude, porque não tem como ele ser filiado desde 2011 ao PP, uma vez que ele foi eleito em 2012 pelo PTB.

A "Capivara" deste ano  

No último dia 16/04/2020, a Justiça Eleitoral cancelou a filiação dele por dupla filiação. (veja o print no final da matéria). 

No dia 15/05/2020, ele entrou com processo e solicitou uma liminar que foi negada inicialmente para voltar ele para PTB. (veja o print no final da matéria). 

E agora o processo está movimentando normal: ele é presidente do PTB, mas não pode ser candidato pelo PTB, ele teria que sair pelo PP, onde está filiado e, felizmente, ele não tem boas relações com presidente estadual do PP, o deputado federal André Fufuca.

A ex-presidente do PP de São Roberto era Marleide, filha do ex-prefeito Zé Wilson. Essa família é adversária do Jerry.

A direção municipal do PP deve ficar com o pré-candidato a prefeito Laiones ou com Zé Wilson. Dr. Jerry, filiado ao PP, pode não ter legenda da parte de Laiones e muito menos da parte do Zé Wilson.

Veja no print que Dr. Jerry está regulamente filiado ao PP.

Quem pegar a direção deve expulsar o Dr. Jerry imediatamente do partido por infidelidade partidária, porque ele estar presidente em outro partido. Pela lei brasileira, você não precisa ser filiado para fazer parte das comissões provisórias. O Caso do Jerry.

Na imagem abaixo, parte do processo que Dr. Jerry move para anular a filiação dele ao PP, para se reintegrar ao PTB para ter legenda para disputar as eleições de 2020 para o cargo de prefeito, já que até agora ele não tem legenda para ser candidato.



Jerry é presidente do PTB em São Roberto no período de 23/03/2020 a 22/09/2020.
Filiação de Dr. Jerry ao PTB conforme certidão do TSE emitida no dia 10.07.2020

Quando baixa a certidão de filiação partidária informa que a filiação ao PTB de Dr. Jerry foi cancelada em 16/04/2020 e que ele está regulamente filiado ao PP.
Filiação de Dr. Jerry ao PP conforme certidão do TSE emitida no dia 10.07.2020

São tantas 'capivaras' na vida de Jerry...


Além dessa dupla filiação, Jerry responde outras 'capivaras' por conta de suas duas gestões a frente da prefeitura de São Roberto. Inegável que se trata de um forte pré-candidato a prefeito daquele município nas eleições deste ano em oposição ao desconhecido pré-candidato a prefeito (de Barra do Corda) apoiado pelo atual prefeito Mundinho; mas se ele não resolver essas pendências deve apresentar outro nome para concorrer ao pleito deste ano. Vamos aguardar.

O outro lado 

O blog do Carlinhos está a disposição do citado na postagem para uma nota de esclarecimento ou direito de resposta. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. o prefeito de sao roberto ainda vai ser o ednar

    ResponderExcluir
  2. jerry ta lascado laiones é bandido jessivado é forasteiro sobrou o ednar q pelo menos nao tem ficha suja e nao é forastero

    ResponderExcluir
  3. DR JERRY CAIU NA LABIA DO VANDO

    ResponderExcluir
  4. agora so falta derrubar o laiones que é pior de todos

    ResponderExcluir
  5. Não existe dupla filiação carlinhos vá se informar rapaz, a última filiação e a que vale eita blogueiro

    ResponderExcluir
  6. no voto todos ja sabem q jerry dar de lavada aí querem impedir de qualquer maneira sua candidatura, mas nao vão conseguir bando de incompetentes e familia de ladrões.

    ResponderExcluir
  7. ESTA CIDADE AI NO MARANHAO SAO ROBERTO PARECE E COM UM CABARE O POVO DA CIDADE TODA E OS FORASTEIROS QUEREM SER PREFEITO MORO NO CEARA SOU CEARENSE CABRA DA PESTE TO PENSANDO EM IR AI SER CANDIDATO PREFEITO E BOTAR MORAL NESTE MUNICIPIO AI QUE PARECE PELO VISTO QUE ESTAR ENTREGUE AS BARATAS TODO DIA E UMA ONDA AI SE EU FOR BOTO MORAL AI AI SIM VAI TER UM HOMEM AI

    ResponderExcluir
  8. Lascou aí em São Roberto
    O q não é bandido é forasteiro ou não faz nada na prefeitura, o outro tem débitos com a justiça eleitoral, já o outro é do PT!
    E sendo do PT pra mim é o pior!

    ResponderExcluir