Compartilhe essa Notícia:

O morador da zona rural de Bernardo do Mearim, João Miranda, recentemente procurou a 14ª Delegacia Regional de Pedreiras para registrar um B.O. Ele afirma que teve sua moto roubada por um indivíduo que passou dias acolhido em sua propriedade. 

João, que reside no Povoado Terra Santa e relatou à imprensa local que nos últimos dias tinha dado moradia para o meliante. Apesar de ter sido orientado por diversas pessoas, inclusive o filho, de que não era bom acolher estranhos dessa forma, João decidiu manter o homem afirmando que nem sequer chegou a desconfiar dele. 

João Miranda afirma que deu comida, bebida, moradia e toda assistência para o homem, que trabalhava com juquira numa propriedade próxima.  Porém, num determinado momento durante a noite, por volta das 22h, ele saiu da propriedade com a moto de João e não retornou desde então. "O meu problema é que confiei demais nele", disse a vítima. 

A moto estava com o guidão travado, e o ladrão conseguiu conduzir o veículo através de ligação direta na ignição, quebrando o painel. Informações apontam que talvez ele possa ter fugido para Igarapé Grande.

João afirmou que não está mais disposto a acolher pessoas em sua propriedade, e que esse caso "serviu de exemplo" para ele. Veja a reportagem da TV Difusora de Pedreiras:



Com informações de Coutinho Neto

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Fica ruim de ajudar o proximo.. porque ajuda de boa fe e na hora eh enganado.

    ResponderExcluir
  2. O Sr. João Miranda, agiu como um cristão tentando ajudar, mas o cara era um satanás.

    ResponderExcluir
  3. as veses deixamos de ajudar alguem que realmente precisa , devido a esses malandros safado

    ResponderExcluir