Compartilhe essa Notícia:


Um desentendimento entre vizinhos terminou em morte em Pirapora do Bom Jesus, na Grande São Paulo. A vítima foi o esperantinopense Rafael Gomes Rodrigues, de 34 anos, que morava em São Paulo com a esposa e os filhos.

Rafael foi atacado por três vizinhos na porta de casa, e espancado até a morte com pedaços de madeira e barras de ferro. Segundo relatos, ele havia se desentendido com um dos agressores, Ericles Assunção Sales, conhecido como "Tim", dias antes do homicídio.

De acordo com as informações, no último domingo (12), a vítima foi atingida por um carro dirigido por seu vizinho, Tim, com quem já havia se desentendido outras vezes.

Dois dias após a nova discussão, Tim, acompanhado de seu irmão, Kevin, e um menor de idade, foram à casa de Rafael e iniciaram as agressões. A vítima chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Ele era natural de Esperantinópolis (MA), e estava morando há alguns anos em Pirapora do Bom Jesus, na Grande São Paulo, onde trabalhava como pedreiro.

Com informações Carlos Barroso
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Falta de respeito deveriam ser mais vinzihos quando mata os outros e entre ruim

    ResponderExcluir
  2. Que ajustiça do PCC seja feita com esses fdp mataram um trabalhador.

    ResponderExcluir