Compartilhe essa Notícia:

Elza Pinheiro alegou para o delegado que está sendo vítima de xingamentos por causa de questões políticas

Elza solicitou que sua imagem não fosse divulgada na reportagem 

Na segunda-feira (20), Elza Pinheiro, professora da rede municipal de ensino de Poção de Pedras, procurou a 14ª Delegacia Regional de Pedreiras para registrar queixa contra autores de insultos que a mesma estaria sendo vítima em grupos de Whatsapp de Poção de Pedras. Segundo a comunicante, ela está sendo hostilizada nos grupos por aliados do prefeito Cascaria em decorrência da mesma ser eleitora da oposição.

Elza Pinheiro registrou um boletim de ocorrência e espera que a polícia civil intime seus supostos agressores. Ainda na sede da delegacia regional, Elza Pinheiro foi entrevistada pela TV Rio Flores, e forneceu mais detalhes do linchamento virtual que vem sofrendo nos grupos. Durante a entrevista, a professora declarou que faz parte do grupo de oposição ao prefeito Cascaria e que pessoas ligadas ao grupo da situação ultimamente vem passando dos limites, com áudios contendo ataques pessoais e ferindo sua integridade nos grupos de whatsapp.

"Eu estou sendo atacada pelo pessoal da situação nos grupos. Tudo vindo com falta de respeito pelo fato de seu ser da oposição. Isso vem acontecendo há muito tempo e precisamos dar um freio nesse monte de xingamentos que o pessoal posta", disse a mulher.

A mulher afirma que alguns áudios compartilhados têm tom de desafio e afronta. Uma das pessoas que está sendo denunciada por ela, afirmou que "não tem medo de polícia", e que se a vítima quisesse, poderia ir na delegacia fazer um boletim de ocorrência à vontade. Em resposta à imprensa, a mulher afirma se sentir prejudicada pelo áudio e espera que os responsáveis respondam pelas suas ações nas redes sociais. 

"A situação passou dos limites de forma desnecessária, pois eu não disse nada demais, sou uma pessoa de bem. Quem falou mal dele foram outros membros do grupo, mas essa pessoa veio para cima de mim porque sou uma das administradoras.", continuou.

Ela alega que não possui rixa pessoal com nenhum dos envolvidos. O caso será investigado pela Polícia Civil.



- Com informações do Repórter Ricardo Farias (TV Rio Flores, canal 07)
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Que bom!!Já passou da hora de alguém tomar providências.Faço parte de alguns grupos (tanto oposição como situação).Outro dia olhei um áudio de alguém esculhambando um professor por ter aderido para o oposição.Do mesmo jeito,a DICA ANDRADA soltou o cachorro para cima de um rapaz que ez algumas apostas.O dito era da oposição e agora a situação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dica Andrada (tica Andrade) vendeu toda sua família ,imclusive o professor gênio

      Excluir
  2. Olho por olho,dente por dent!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Carlinhos,as ofensas aumentarão.

    ResponderExcluir
  4. Ela erra no fato de dizer q está sendo xingada pelo fato de ser oposição, pois não é isso. Ela xinga, provoca e aconteceu o q ela descreveu. Esse cara a quem ela se refere especificamente, é um cara asqueroso,nojento e q já faltou o respeito com todos q ñ concordam cm as loucuras dele. Ela só errou em omitir alguns fatos q levaram a está situação. Mas esse Caio Carlos já ultrapassou o limite há muito tempo.

    ResponderExcluir
  5. Ela foi difamar o cara no interior dele kkkkkk aí ela quiria que o cara ficasse calado? Essa Elza é sem moral

    ResponderExcluir
  6. Carlinhos,as baixarias estão de ambos os lados,sobretudo por parte de alguns "professores" ou funcionários de nossa cidade.Os interesses próprios estão deixando muita gente louco,tanto na situação como na oposição,Muitos dos professores nunca estudaram para terem seus concursos,,nunca trabalharam e sempre mamaram nas tetas do município.Sabe por que tanta ofensas?Desespero de quem vai perder u ganhar uma teta.

    ResponderExcluir
  7. Nesse caso, a melhor coisa a fazer é sair desses grupos de zap polêmicos. Agora a Elza Pinheiro é uma pessoa correta e não merece passar por isso não.

    ResponderExcluir
  8. O carlinhos manda uma equipe sua ou peça equipe de reportagem do governo do estado , ou mirante, pra fazerem uma reportagem sobre criatórios de peixe que tem no estrada de Paulo ramos há lago da pedra, se bastasse o que já tem tão fazendo outros lá bem em cima da estrada da estrada que não presta pra nada mais nem acostamento tem mais, parede do açude lá parece parede barragem das flores, e dono do serviço fala que se alguma pessoa ou autoridade for lá intervir ele uma doze e .40 pra quem se botar contra ele e serviço. E que autoridade nem uma. No manda no que e dele.

    ResponderExcluir
  9. Rapaz essa Elza é uma comédia mesmo fala de todo mundo e quando a pessoa parte pra cima dela ela caga na rabichola um dia atrás eu vi um áudio dela falando da Adailsa e do lael o lael disse o quê quis com ela e ela ficou calado aí faz como diz o ditado a formiga sabe a folha que corta

    ResponderExcluir
  10. Dona Elza já é de idade e não merece passar por isso! Mais respeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade.Ela precisa respeitar,ela precisa ser respeitada,Todos aqui,ou melhor dizendo,uma maioria acham que pode dizer o que querem com os outros e sem nenhuma reação.Outro dia olhei uns áudios de Da mulher do bala esculhambando o Adonias sem um motivo aparente.Ele não pode apostar o que é dele?Ele não votar em quem quiser?Seguindo na mesma linha,outras pessoas da situação também agridem pessoas da s oposição. Olhei vários áudios nesse sentindo,inclusive foi o que me fez sair dos grupos de zap .Respeito é bom e todos nós gostamos

      Excluir