Elza Pinheiro alegou para o delegado que está sendo vítima de xingamentos por causa de questões políticas

Elza solicitou que sua imagem não fosse divulgada na reportagem 

Na segunda-feira (20), Elza Pinheiro, professora da rede municipal de ensino de Poção de Pedras, procurou a 14ª Delegacia Regional de Pedreiras para registrar queixa contra autores de insultos que a mesma estaria sendo vítima em grupos de Whatsapp de Poção de Pedras. Segundo a comunicante, ela está sendo hostilizada nos grupos por aliados do prefeito Cascaria em decorrência da mesma ser eleitora da oposição.

Elza Pinheiro registrou um boletim de ocorrência e espera que a polícia civil intime seus supostos agressores. Ainda na sede da delegacia regional, Elza Pinheiro foi entrevistada pela TV Rio Flores, e forneceu mais detalhes do linchamento virtual que vem sofrendo nos grupos. Durante a entrevista, a professora declarou que faz parte do grupo de oposição ao prefeito Cascaria e que pessoas ligadas ao grupo da situação ultimamente vem passando dos limites, com áudios contendo ataques pessoais e ferindo sua integridade nos grupos de whatsapp.

"Eu estou sendo atacada pelo pessoal da situação nos grupos. Tudo vindo com falta de respeito pelo fato de seu ser da oposição. Isso vem acontecendo há muito tempo e precisamos dar um freio nesse monte de xingamentos que o pessoal posta", disse a mulher.

A mulher afirma que alguns áudios compartilhados têm tom de desafio e afronta. Uma das pessoas que está sendo denunciada por ela, afirmou que "não tem medo de polícia", e que se a vítima quisesse, poderia ir na delegacia fazer um boletim de ocorrência à vontade. Em resposta à imprensa, a mulher afirma se sentir prejudicada pelo áudio e espera que os responsáveis respondam pelas suas ações nas redes sociais. 

"A situação passou dos limites de forma desnecessária, pois eu não disse nada demais, sou uma pessoa de bem. Quem falou mal dele foram outros membros do grupo, mas essa pessoa veio para cima de mim porque sou uma das administradoras.", continuou.

Ela alega que não possui rixa pessoal com nenhum dos envolvidos. O caso será investigado pela Polícia Civil.



- Com informações do Repórter Ricardo Farias (TV Rio Flores, canal 07)