Compartilhe essa Notícia:


O homem alugou um quarto de motel para ele e sua amante. A esposa reservou um ao lado. Ela ouviu todos os ruídos que o seu companheiro e sua amante faziam. Na saída, a traída lançou potassa no rosto da amente

A mulher de um homem de Barra do Corda clonou o WhatsApp do marido após desconfiar que vinha sendo traída com uma mulher de Presidente Dutra-Ma. O homem marcou um encontro com uma jovem em um motel de luxo na cidade de Barra do Corda. A esposa, como tinha acesso a todas as conversas do marido, acabou sabendo onde seria o encontro.

No dia seguinte pegou o carro e partiu rumo ao motel, encostando em um comércio local para comprar hidróxido cáustico, popularmente conhecida como soda cáustica, ou potassa.

O homem alugou um quarto de motel para ele e sua amante. A esposa reservou um ao lado. Ela ouviu todos os ruídos que o seu companheiro e a rival faziam. Ela calmamente esperou o marido sair do quarto com a mulher e jogou toda a soda cáustica no rosto da amante. Enquanto a amante agonizava, ela quebrava o pau com o marido.

Pra piorar ainda mais a situação, os funcionários do motel na tentativa de ajudar a amante, lavaram com água o rosto da jovem, fazendo o ácido reagir ainda mais e causar mais danos estéticos na face da moça.

O que era pra ser uma simples traição acabou virando caso de polícia. A esposa do empresário ficou presa por dois dias e responderá criminalmente pelos seus atos.

Blog do Luis Cardoso/Blog da Riquinha

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Resultado,a esposa não fez boa coisa, quem saiu mais prejudicada foi ela mesma foi presa registro na polícia .não foi inteligente teria outras forma de se vingar.

    ResponderExcluir
  2. Ela tinha arranjado um novinho e chifre nele no quarto ao lado de preferência ela gritasse mais que a amante kkkkk

    ResponderExcluir
  3. so quem se ferrou foi ela, vai ser processada e o cara arruma outra amante e sai de boa

    ResponderExcluir
  4. Era pra ter jogada a soda era nos testículos dele, nunca mais ele ia trair ninguém, cambada de vermes. Quanto a senhora, arrume um bom advogado, nem quem mata fica preso imagina quem da uma lição em piranha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELA TA ERRADA, DEVIA DA O TROCO DANDO UM GALHO NELE, AGORA MACHUCAR OUTRA PESSOA AI TEM QUER PAGAR NÉ

      Excluir
  5. Que pena dela perdeu o marido eu tinha biyado era um galho Bom ele

    ResponderExcluir
  6. ê bagaceira kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir