Compartilhe essa Notícia:


No último domingo, dia 5, o ex-prefeito de Poção de Pedras, Gildásio Ângelo, infelizmente foi mais um político de nossa região a falecer em decorrência da Covid-19. Enquanto esteve doente, ele foi internado no Hospital São Domingos, em São Luís, onde passou seus últimos dias.

A notícia de sua morte abalou não só os moradores do município, mas também muitas pessoas de cidades próximas, gerando centenas de manifestações de pesar em toda região. 

Os vídeos abaixo mostram os momentos da chegada do corpo em Poção de Pedras. A cidade inteira parou para dar o último adeus ao ex-prefeito Gildásio e uma multidão aguardou a chegada do corpo na entrada da cidade. 

Um grande cortejo de despedida com motocicletas e carros formaram uma fila quilométrica que passou pelas avenidas de Poção de Pedras, tendo como destino o Ginásio Poliesportivo para uma rápida solenidade de corpo presente, ministrada pelo Pr. Arnaldo Gomes. Em seguida, o corpo foi levado para sepultamento no Cemitério Municipal. 

A classe política da região e famílias puderam se despedir, ainda que com o caixão lacrado em cumprimento ao que preza o protocolo.  Veja as imagens do último adeus ao Dr. Gildásio Ângelo. 

Momento da chegada do corpo de Gildásio Ângelo em Poção de Pedras


Percurso do cortejo no Ginásio Poliesportivo ao cemitério da cidade.








Mais informações

Morre em São Luís o ex-prefeito Gildásio, de Poção de Pedras

Prefeito Cascaria publica nota de pesar pelo falecimento do ex-prefeito Gildásio Ângelo

Famem emite nota de pesar pelo falecimento do ex-prefeito de Poção de Pedras, Gildásio Ângelo

Homenagens e manifestações de pesar pela morte do ex-prefeito Gildásio, de Poção de Pedras
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Descanse em paz,meu amigo.Você foi um herói,certamente terá seu lugar de descanso,Sentiremos sua falta para sempre.

    ResponderExcluir