Compartilhe essa Notícia:

Imagem da internet

Na noite desta segunda-feira (20), um menor de idade foi conduzido para a Delegacia de Polícia. Segundo as informações, ele estava em posse de substâncias similares a entorpecentes na Rua Frei Germano, nas proximidades da "Feira do Peixe", no Mercado Central de Pedreiras.

Era por volta das 21h, quando a equipe do Esquadrão Águia do 19º BPM de Pedreiras recebeu a denúncia de que um indivíduo estaria no local em atitudes suspeitas. Os policiais militares localizaram o suspeito e, após realizarem a abordagem encontraram substâncias semelhantes à maconha e crack, além da quantia de R$ 252. Ele chegou a dizer para a guarnição que era apenas para consumo próprio.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Alô meu amigo Carlinhos venho através do seu blog, fazer um pedido ao governo do estado, algum juiz ou promotor , alguma autoridade, que tome alguma atitude sobre estrada de Paulo ramos , há estrada já no prestava e agora tão fazendo criatórios de peixe bem encima da estrada já era péssima há estrada que vai se acabar. Porque parede do açude ficou bem encima do resto de asfalto . E parede tem mais de 4 metros de altura. Fica bem no baixão do arroz.

    ResponderExcluir
  2. E verdade, sim há pura verdade toda semana passo por lá. Já não chega às crateras que no buraco no tem mais não, agora tem bando de pessoas sem noção fazendo açudes bem em cima da estrada mesmo, cadê as autoridades de nosso estado, dos município, do governo federal q tome alguma atitude agora. Ontem vi lá e tá lá pra quem quiser ver e filmar 3 cacambas, um PC , uma carregadeira, fazendo maior lambança, tomaram tô acostamento, ali quando chover e tanta da lama, q os morro do rio de janeiro. Perdem e feio.

    ResponderExcluir
  3. E rapaz o cara lá dono do serviço no caminho de Paulo ramos há lago da pedra, lá dos criatórios de peixe diz que se alguma autorid, for se impor contra serviço dele, ele no Pará de jeito nem um. E que juízes e promotor desse cidade, e polícia gosta e de dinheiro isso ele tem. Rapaz e falta de vergonha uma coisa dessa, eu acho q e verdade mesmo q serviço lá se tivesse fiscalização já teriam mandado desfazer aquele imporcalhacao

    ResponderExcluir