Compartilhe essa Notícia:



Na última quarta-feira (1), o Serviço de Inteligência do 19º BPM de Pedreiras recebeu a informação de que uma moto roubada estava na rua Santa Luzia, localizada no bairro Goiabal. 

A denúncia foi feita através de uma ligação anônima, relatando que o veículo estava escondido numa casa abandonada no endereço. Os agentes se deslocaram ao local informado e constataram a veracidade do fato. 

A moto em questão era uma Pop, de cor preta e, segundo informações, havia sido furtada nas imediações do Santuário de São Benedito. Na ocasião, o proprietário havia deixado ela estacionada e no dia seguinte, ao amanhecer, não conseguiu mais encontrar o veículo. 

O proprietário já compareceu na 14ª Delegacia Regional de Pedreiras para restituir o bem.

Perseguição no Bairro Matadouro

A equipe da Força Tática atuou em outra ocorrência na cidade ontem. Enquanto a guarnição fazia rondas nas imediações do Bairro Matadouro, dois jovens em uma moto pop tentaram empreender fuga, mas foram alcançados pelos policiais. 

Na abordagem foi encontrado com eles porções de uma substância semelhante à maconha. Os dois foram conduzidos e apresentados na 14ª Delegacia Regional de Pedreiras. 

- Ribinha da FM (Tribuna 101)
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários