Compartilhe essa Notícia:


Quatro membros de uma família em Lima Campos foram curados após serem contaminados pelo novo coronavírus. O casal, Jackson e Aurívia, a filha Maria Clara, de 10 anos, e a sogra Áurea foram contaminados pela Covid-19 e, após um mês de isolamento domiciliar, receberam alta nesta quarta-feira (1º).

A mãe, Aurívia, conta que, com exceção da filha Maria Clara, todos sentiram os sintomas da doença. "Jackson sentia muita dor de cabeça e ardência nos olhos. Eu perdi o paladar e também sentia meus olhos arderem. Nossa filha permaneceu assintomática. Entreguei tudo nas mãos de Deus e ele agiu. Hoje, estamos livres”, comentou.

A senhora Áurea também foi contaminada. Ela resolveu passar os dias do “lockdown limacampense” na casa da filha, para não ficar sozinha e acabou se expondo à doença. 


“Ficamos muito preocupados com minha mãe, porque ela é do grupo de risco, mas graças a Deus deu tudo certo no final”, declarou Aurívia.

O único membro da família que escapou da contaminação foi o filho João Guilherme, de 13 anos que estava na casa de um amigo em outra cidade. Quando a mãe soube do resultado do teste, autorizou o filho a permanecer na cidade vizinha até a quarta-feira, quando ela foi buscá-lo, já que toda a família está recuperada.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários