Compartilhe essa Notícia:


Preparando-se para a eleição aos cargos executivos, daqui a alguns meses, os pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito de Trizidela do Vale, Deibson Balé e Gustavo Brandão cumpriram, na última quinta-feira (30), uma intensa agenda de visitas e bate-papos em bairros e povoados de Trizidela do Vale.

Sempre acompanhados de amigos e apoiadores, entre eles o prefeito Fred Maia, os dois médicos visitaram moradores no Bairro da Baixada, um dos mais populosos da cidade, além de visitarem também a Rua Nova Brasília e o povoado Iguará.

"Nosso trabalho é ouvir as demandas da população de Trizidela do Vale. Nosso município é grande e não podemos perder tempo, pois precisamos estar sempre ao lado do povo ouvindo os seus anseios", disse Deibson Balé.

Sintonizados com o projeto "Diálogos Por Trizidela", os pré-candidatos se reuniram com a classe de educadores, onde ouviram demandas e reivindicações e, na oportunidade, apresentaram algumas de suas propostas para o setor da educação no município.

Deibson Balé e Gustavo Brandão seguem ganhando a aceitação da população e consolidando a pré-campanha como uma das mais fortes na história de Trizidela do Vale.















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Com 16 anos no poder ainda tem demanda?

    Vão perder feio, Paulo Matará ainda tem muito prestígio. Na verdade foi quem fez Trizidela. Os outros só ficaram rico. Tinaia , Chelele e Fred. Vão perder pq Deus quer . Fora Balezada e companhia.

    ResponderExcluir
  2. Vinicius louro e o melhor

    ResponderExcluir