Compartilhe essa Notícia:

Gabriel da Farmácia e Zuingles 

O clima das eleições nos municípios do Médio Mearim está esquentando e despertando a atenção de eleitores e candidatos. Em meio a esse cenário, o jovem professor e vereador Zuingles Bastos vem articulando sua pré-candidatura a prefeito em Conceição do Lago-Açu.

O projeto de Zuingles tem conquistado o apoio de populares e seu nome está em constante ascensão. Zuingles largou na frente dos demais pré-candidatos (Lavepel e Côco) no quesito vice-prefeito. Ele terá como companheiro de chapa o farmacêutico Gabriel da Farmácia, um das pessoas mais benquistas do município. "De todos os pré-candidatos a vice, não tem dúvida que o melhor é o seu Gabriel", é o comentário geral na cidade.

Com ideias diferenciadas e várias importantes adesões em seu grupo, Zuingle Bastos se destaca como um dos vereadores mais atuantes de Lago-Açu, servindo como uma grande alternativa para o povo nestas eleições municipais. 

Quem pensa que as eleições em Lago Açu estarão polarizada em Lavepel e Côco, pois é bom ficar de olhos aberto, está vindo com força total a chapa puro sangue formada por Zuingles e Gabriel, com chances reais de decolar e chegar a vitória, assim como aconteceu com Pedro Filho em 2000, Fernando Maciel, em 2004 e Marly, em 2008.
___________________

No trabalho de pré-campanha, os meninos de Lago Açu estão visitando moradores da cidade e de povoados, levando o projeto de um município mais desenvolvido e próspero para todos . 

Veja nas imagens

 





Quem viver verá!!!

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários