Compartilhe essa Notícia:


O prefeito de Lago dos Rodrigues, Edijacir Leite, se reuniu na tarde da última quinta-feira (16) com o Secretário de Juventude, Esporte e Lazer do Maranhão, Rogério Cafeteira, para discutir a necessidade de investimentos para o fortalecer as atividades esportivas no município. 

O Prefeito Edijacir Leite esteve acompanhado do Vereador Ananias Araújo e do Ex-Vereador Josélio Paz. “O encontro foi importante e a expectativa é positiva, sobretudo, porque a gestão municipal tem uma meta de fortalecer os projetos e apoiar outras atividades físicas”, comentou.

Na oportunidade Rogério Cafeteira, confirmou presença na inauguração do Estádio Municipal (Gonçalão), prevista para a primeira semana de agosto. O local tem potencial para ser o estádio mais bonito de toda a região. A presença do secretário irá simbolizar o início de uma grande parceria para trazer mais investimentos para o lazer em Lago dos Rodrigues.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Rapaz, tem q ser bonita mesmo, uma obra q já tem 3 anos q tá em reforma!
    O Maracanã, maior estádio da América Latina, foi construído em menos de 2 anos, esse de lago dos Rodrigues, só uma reforma, já tem mais de 3!

    ResponderExcluir