Compartilhe essa Notícia:


Na manhã desta quarta-feira (8), o prefeito Fred Maia convidou vereadores e reuniu os comunicadores da imprensa local para apresentar algumas obras de sua gestão. Todas serão entregues nos próximos meses, antes de encerrar o seu segundo mandato. A visita está sendo feita em vários pontos da cidade a fim de mostrar importantes novidades que estão chegando à Trizidela do Vale.

"Essa visita se faz necessária para que as pessoas tomem conhecimento do progresso da nossa administração, além de mostrar à população que mesmo em final de mandato ainda temos muita responsabilidade com o município", disse o gestor. 

Vídeo 

E como educação é a marca do governo trizidelense, uma das obras apresentadas se trata de uma nova creche em construção no Bairro Aeroporto, projetada para comportar até mil alunos. O colégio São Miguel também passou por uma megatransformação, contando agora com um espaço mais amplo para alunos e professores. A reforma será concluída até o final de julho. 

Com todas essas obras sendo preparadas simultaneamente, há ainda o serviço de implantação do Parque Solar, projeto que dará mais economia aos cofres do município através da redução da conta de luz. E os moradores da zona rural també serão beneficiados com as novas ações, recebendo água tratada de qualidade através dos diversos poços artesianos que estão sendo perfurados nos povoados Iguará, Morro dos Caboclos e Sítio do Reino.

Outro destaque do leque de obras é a construção da Praça da Juventude, local que irá abrigar quadra de volei, quadra coberta, pista de skate, pista de cooper, academia ao ar livre, anfiteatro e quadra de areia. O local tem tudo para se tornar um cartão postal da cidade.

Visita à creche em construção do Bairro Aeroporto


















   



Visita às obras de construção da Praça da Juventude





















Visita às novas instalações da Escola São Miguel












Visita às obras de construção do parque de energia solar










Visita aos serviços de perfuração dos poços artesianos nos povoados Iguará, Sítio do Meio e Morro dos Caboclos
























Confraternização com vereadores, autoridades e profissionais da imprensa local







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Tiro o chapéu pro Fred ele sabe enganar os bestas ,com marketing políticos,i o pior é que tem besta que acredita 😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  2. quando a casa caí eu não quero está debaixo dela

    ResponderExcluir
  3. o loteamento vai ser inaugurado quando?

    ResponderExcluir
  4. Ele tá fazendo essa marketing todo pra ver se ele emplacar a Vanessa,i ainda tem besta que acredita 😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara ta inaugurando as obras, não esta prometendo não, quer dizer que quem sabe governar e o frança, fred e só promessa né.

      Excluir
  5. Faltou mostrar a maior obra, a fábrica 😂

    ResponderExcluir
  6. FRANÇA JÁ ERA, VANESSA AQUI NÃO, JÁ TEMOS O NOME CERTO, PARA A PREFEITURA DE PEDREIRAS, O POVO JÁ SABE EM QUEM VOTAR !

    ResponderExcluir
  7. Todos de máscaras pra evitar a transmissão da corvid19 , mais na hora do almoço juntam as mesas pra confraternizar..

    ResponderExcluir