Compartilhe essa Notícia:


Nesta segunda-feira (20), o prefeito Jailson Fausto acompanhado de sua equipe esteve em Pedreiras a fim de conversar com o gerente da Caema. O objetivo foi buscar uma solução para os problemas de abastecimento de água que Lima Campos vem enfrentando nos últimos dias. 

De acordo com moradores da Rua da Liberdade, Rua Elia Feitosa e endereços próximos, o problema já perdura há semanas, e as contas de água não param de chegar. Em resposta, a Caema afirmou que a ausência de água vem sendo provocada por conta de vazamentos.

Os representantes da companhia garantiram que conversarão com a coordenação e o setor operacional da CAEMA, e deram o prazo de 48 horas para que o problema seja resolvido. Nesse momento, já estão sendo feitas as medidas necessárias para contribuir com a agilidade dos serviços.

Além do prefeito Jailson Fausto, estiveram presentes na reunião o assessor Tadeu, o diretor da SAMIPI (Sistema de Abastecimento de Água e Manutenção de Iluminação Pública) Aurélio Portela, além dos representantes da Caema.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários