Compartilhe essa Notícia:


O deputado estadual Vinicius Louro (PL) participou na manhã desta segunda-feira (20), de uma reunião com a Associação de Pequenos Agricultores de Hortaliças de Trizidela do Vale. 

Na oportunidade, o presidente da Associação, senhor Miranda, compartilhou sobre algumas dificuldades enfrentadas pelo segmento. Diante das demandas apresentadas, Vinicius Louro garantiu assistência à Associação.



"Estamos desenvolvendo um trabalho pautado em ouvir as pessoas, conhecer suas necessidades para então criarmos um plano de governo que beneficie todo o setor agrícola de Trizidela, ninguém ficará de fora do que estamos preparando com muito carinho para a nossa cidade", destacou Vinicius Louro.

Também acompanharam a reunião a presidente do PCdoB de Trizidela, Ana Cláudia Viégas; o vice-presidente do PCdoB, Lúcio Maia; o vereador Paulo Chicote e o empresário Paulo Maratá.









⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Será que esse povo acreditou nele? Ele é filho do Raimundo Mentira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu apoio Vinicius para prefeito em Trizidela !
    Fred e só zuada.

    ResponderExcluir
  3. Proximo prefeito de trizidela do vale

    ResponderExcluir
  4. Na realidade tudo que foi feito em trezidela do vale na gestão do Fred mala, tem ajuda de Vinícius então vejo Vinícius como futuro prefeito de trezidela, e será um bom prefeito pois já conhece os caminhos das pedras

    ResponderExcluir