Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de Esperantinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras, iniciou a preparação para a pavimentação de ruas no Bairro Augusto Luna.

O prefeito Aluisinho afirma que as obras são fruto de um compromisso com o bem-estar da população. “Estamos empenhados em garantir mais qualidade de vida aos moradores. Para mim, é uma satisfação imensa compartilhar da alegria da população que confiou em nosso trabalho e agora está recebendo os benefícios. Aos poucos vamos mudando a realidade dos bairros da nossa querida Esperantinópolis,” disse o prefeito.

Mesmo com o momento de crise e da pandemia, o município tem mantido a continuidade das obras e iniciado tantas outras. Recentemente o gestor iniciou diversas obras em várias áreas, transformando a cidade em um verdadeiro canteiro de obras. Recuperação de vias, reforma e ampliação do Hospital Municipal e construção de uma quadra esportiva são alguns exemplos das intervenções de infraestrutura que, aos poucos, vão mudando a realidade da "Terra da Esperança".

Leia também:

Em ritmo eletrizante, Prefeito Aluisinho executa enorme volume de obras em Esperantinópolis
https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/07/em-ritmo-eletrizante-prefeito-aluisinho.html
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Passa 4 anos na buraqueira... ninguém se importa... mas em ano eleitoral aparece tudo... aparece asfalto, constrói ubs, reforma hospital... apenas tentando enganar os pobres eleitores e garantir mais 4 anos de mamata nas tetas da prefeitura.

    ResponderExcluir
  2. Isso é jeito de colocar asfalto?...Parece que não varem nem a terra!...Para se asfaltar uma rua, primeiro tem que colocar os meios fios, fazer galeria de água plúvias, raspar bem a terra , compactuar , colocar uma camada de pedra britada, passar o rolo compressor, aí sim!...Coloca o asfalto e passa o rolo compressor novamente!

    ResponderExcluir
  3. Engraçado... Prefeito falou em asfaltar o alto Jatay. Espalhou piçarra nas ruas, deixou canos derramando água e foi embora. E aí prefeito? Vai pagar pra ver a perda de votos de um bairro INTEIRO?
    Vai fazer diferença. Aqui tem muito mais de 18 votos. Esqueceu?

    ResponderExcluir
  4. Tem rua aqui que mal passa moto... mas agora vai ser tudo asfaltado. Afinal já já tem eleição. Todo mundo votando no 65 de novo pra passar mais 4 anos no buraco

    ResponderExcluir