Compartilhe essa Notícia:


Depois de recuperar a estrada vicinal que interliga o povoado Sabonete ao Barro Vermelho, a Prefeitura de Poção de Pedras executa nesse momento uma frente de melhorias dentro deste último povoado e vem estendendo-as recuperando a via de acesso à sede.

As obras de patrolamento e ensaibramento são prelúdio para a base do asfalto, que em breve deverá chegar, tornando a comunidade o nono povoado a ser pavimentado no município.

Com a estiagem, as Secretarias de Transportes e de Obras assumem os desafios do trabalho e levam o progresso aos povoados da zona rural, porque é um compromisso do prefeito Júnior Cascaria desde sua primeira gestão: com o povo o trabalho continua!

Além das melhorias na infraestrutura, a comunidade teve à disposição uma equipe formada por psicólogo, assistente social e conselheiro tutelar para atendê-los. É importante destacar que o povoado aspira nesse momento atenção das autoridades porque é a localidade da zona rural com maior incidência de contaminação pelo coronavírus. No último boletim de divulgado pela SEMUS, constavam 51 casos confirmados da doença com registro de óbitos.

Profissionais de saúde em ação na comunidade


A equipe fez entrega de máscaras de proteção individual e álcool em gel, de casa em casa, e também na Unidade Básica de Saúde, reforçando o apelo para que os moradores se previnam e não deixem de usar a máscara, além de lavar sempre as mãos com água e sabão ou álcool.

A campanha seguirá por outros povoados nos próximos dias.

Um passeio por dentro do povoado...










  












Ação da assistência social na comunidade





  







Fonte: Fernando Melo
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários