Compartilhe essa Notícia:


Na tarde da última quinta-feira (9), o prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, esteve em visita ao Colégio Frei Germano de Cedrate acompanhando a instalação de novas câmeras na instituição.

A escola, que comporta aproximadamente 1100 alunos, já contava com um sistema contendo 13 câmeras para monitorar diversas seções da unidade de ensino, e agora, através de uma importante ação da Prefeitura de Trizidela do Vale, o colégio ganhará mais 10 câmeras para monitorar 100% da estrutura da escola.

"Apesar de todo o problema causado pela pandemia, o retorno às aulas na nossa cidade ocorrerá com diversas melhorias na estrutura de ensino. A adição dessas novas câmeras vai permitir 100% de monitoramento de todo o colégio, e a ação também está sendo estendida para todas as escolas da rede municipal de ensino de Trizidela do Vale", destacou o gestor.

A unidade educacional, que possui uma área de oito mil e trezentos e oitenta e três metros quadrados, foi adquirida recentemente pelo município. Após o período de enchente, a escola passou por uma reforma e limpeza renovando a pintura, os ar-condicionados, os ventiladores, além de realizar a desinfecção do local a fim de conter o avanço do novo coronavírus.

"Estaremos preparados com novos protocolos de saúde para as crianças assistirem aulas presenciais, e venceremos, estamos conseguindo lidar com o vírus e se Deus quiser não vamos ter problemas em nossas salas de aula, vamos colocar os alunos para estudar, porque o local deles é para estudarem", completou o prefeito Fred Maia.

A ação vem sendo estendida também para outros escolas da rede municipal de ensino. Veja o vídeo abaixo.
............

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários