Compartilhe essa Notícia:


Ele é suspeito de agredir a mulher ao flagrá-la em companhia de um casal de amigos no interior da suite do motel
Imagem do quarto do motel logo após a confusão
Na noite da última quinta-feira (9), uma confusão ocorrida num motel de Pedreiras por volta das 23h30m terminou com um homem preso pela polícia militar.

Segundo informações que estão no Boletim de Ocorrência, um homem que não aceitava o fim do relacionamento descobriu que a ex-companheira estava no motel. Ao chegar no local, o homem flagrou a mulher num quarto em companhia de um casal de amigos.

Ainda segundo informações, houve forte discussão que terminou em agressões entre o casal e as outras pessoas que estavam na suite. O homem teve um excesso de fúria e feriu a companheira com uma pedrada na cabeça, ele também arrebentou uma porta dentro do motel e quebrou vários objetos que estavam no quarto. A direção do motel acionou a Polícia Militar. PMs estiveram no local e conduziu o agressor, que foi apresentado na Delegacia Regional de Pedreiras.

"Ao chegar no local, a equipe da polícia percebeu que duas pessoas haviam imobilizado o sujeito que estava em fúria. Todas as pessoas serão ouvidas na delegacia para tentarmos verificar a situação, e ver bem qual crime que ocorreu para que possamos atribuir a responsabilidade a cada uma das pessoas. Tudo indica que houve graves ameaças de morte, e uma mulher recebeu um ferimento na cabeça que a deixou sangrando", disse o delegado Diego Maciel.

Hoje pela manhã, o advogado do acusado buscava junto às autoridades liberar o cliente. O caso segue sob direção da Polícia Civil de Pedreiras. 

Os nomes dos envolvidos não serão divulgados por motivos óbvios.


Ouça a reportagem do Ribinha da FM neste vídeo 

Veja a reportagem


  


- Imagens do Repórter Ricardo Farias
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Mais um corno inconformado kkkkkkkkkkkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse reporter é bizarro, ele diz que a mulher foi ao motel só pra "conversar" com um casal? Deve ser legal pagar um motel caro só pra conversar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. O cara não se contenta somente em saber que é corno, faz questão de ficar famoso, arrumando barraco num lugar que todo mundo vai saber sem ficar dúvidas. Corno, brabo, lutando para ver o chifre crescer.

    ResponderExcluir
  4. Corno é bicho valente, mais ali todo mundo sabe minha gente, e tudo cheio de foba e a cabeça veia infectada os corno da ostentação. Kkkkk quem mora na city sabe!

    ResponderExcluir