Compartilhe essa Notícia:



A Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito de Pedreiras e o Departamento Municipal de Trânsito (DMT) de Trizidela do Vale, farão ação conjunta de combate aos mototaxistas que trabalham sem autorização nas duas cidades. Esses profissionais são chamados pelo restante da categoria de “mototaxistas piratas.”

O assunto foi tratado durante reunião nesta semana, com a presença do secretário Rodrigo Assaiante, da diretora do Departamento Municipal de Trânsito Urbano (DMTU), Neyara Lucena; dos coordenadores do DMT de Trizidela do Vale e do presidente da Associação dos Mototaxistas.

Na oportunidade foram definidas as ações de fiscalização aos mototaxistas não associados, portanto ilegais, além de melhorias e sinalização nos pontos de mototáxi de toda a cidade de Pedreiras.


Com informações da Ascom de Pedreiras-MA
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. rapaz esse tal de nicolal ele pensa que é dono do mundo tá enganado abestado

    ResponderExcluir
  2. Deveria organizar primeiro era o trânsito, depois trataria desse assunto. MototMototaxi pirata é igual Uber tem em todo lugar.kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Deu ruim pra mim como vou sustentar minha família agora?

    ResponderExcluir
  4. Como Trizidela só tem dois pontos que precisa de guarda de trânsito, um guarda no cuscuz e o outro com frente a ladeira. Moral da história, se a prefeitura paga 10 guarda, então tem que botar os outros 8 fazer alguma coisa.

    ResponderExcluir