Compartilhe essa Notícia:

O homem alega que arrombou a porta do quarto para salvar a esposa de um suposto sequestro.

Ainda sobre a polêmica envolvendo a prisão de um homem acusado de invadir um motel em Pedreiras, na noite da última quinta (9), novas informações sobre o caso surgiram, dessa vez relatando o ponto de vista do indivíduo apontado como o agressor. Ele, ao flagrar a companheira junto com outras pessoas num quarto, teria provocado quebradeira e partido para luta corporal com outras pessoas.

Após ser liberado da delegacia, o acusado, nomes não informados por motivos óbvios, gravou áudios que se espalharam em vários grupos de Whatsapp da região a partir da noite de ontem (10). Na gravação, ele deu a sua versão sobre o acontecimento, alegando que não invadiu o motel mas que esteve no local para libertar sua companheira que estaria sendo vítima de um tipo de sequestro, praticado pelas pessoas que estavam com ela no quarto. 

Ele alegou que a sua companheira, por volta das 3h da tarde, pediu para ir a um aniversário, porém, a comemoração ocorreu num sítio afastado, onde não havia sinal da internet, por esse motivo, ela supostamente teria ficado no local até o período da noite, onde não conseguiu chamar seu companheiro para buscá-la.

Ainda de acordo com as informações do áudio, por volta das 22h, quatro amigos da moça, sendo eles dois homens e duas mulheres, deram uma carona à ela, porém, em vez de levarem a mesma para sua casa, levaram-na para um motel da cidade. 

O acusado alegou que enquanto estava no quarto do estabelecimento, sua companheira conseguiu entrar em contato com ele, pedindo para ir buscá-la no local imediatamente pois não queria ficar ali.

Assustado com a situação, ele foi ao local imediatamente e após entrar no quarto para resgatar a companheira, ele disse que dois homens partiram para cima dele e começaram a agredi-lo. Foi nesse momento que a quebradeira e as agressões mútuas tiveram início.

Mais informações

Confusão em motel termina com homem preso na delegacia regional de Pedreiras: https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/07/confusao-em-motel-termina-com-homem.html
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Eita Pedreiras pra ter bagaceira! Kkk

    ResponderExcluir
  2. Eita corno consciente e defensor da traíra dele.

    ResponderExcluir
  3. Resumindo , corno manso !

    ResponderExcluir
  4. Está parecendo estória de trancoso kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Ela foi de livre espontânea vontade.

    ResponderExcluir
  6. Essa história vai rende muito kkkk

    ResponderExcluir
  7. História parece ser convincente,mais se analisarmos os detalhes da conversa......kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Aí, pau entrou...Ops, o pau cantou!

    ResponderExcluir
  9. Rapaz, o pau comeu. O roteiro daria um filme.

    ResponderExcluir
  10. Por isso que corno vai pro céu. É inocência demais.

    ResponderExcluir