Compartilhe essa Notícia:

Presidente da Câmara Municipal de Esperantinópolis, Gilson Vieira

O presidente da Câmara Municipal de Esperantinópolis, Gilson Vieira, está em São Luis (MA), aguardando para ser submetido a uma cirurgia para retirada de um nódulo na cervical. 

“Há cerca de 20 dias, senti um pequeno nódulo no lado esquerdo da cervical e liguei para a médica que me acompanha e também para o Dr. Raimundinho, que indicaram que eu fizesse uma ultrassom do local e após verificarem pediram que eu fizesse uma biópsia, então fui num especialista em cabeça e pescoço”, relata Gilson Vieira.

O procedimento agora é através de cirurgia para a retirada do nódulo para que seja feita a biópsia, que detectará do que se trata. Inicialmente a cirurgia foi marcada para sexta-feira da semana passada, dia 03, no Hospital Aldenora Belo, mas foi adiada. “Estou aguardando ser chamado, mas estou muito bem, não estou sentindo nada, graças a Deus”, disse.

Vale ressaltar que após o tratamento contra um câncer, o presidente vem fazendo todo o acompanhamento trimestralmente por dois anos com todos os exames necessários e tudo vem sendo mantido dentro da normalidade, e a partir de agora esses exames de rotina passarão a ser semestralmente, cujo acompanhamento vai durar mais três anos.

O vereador Gilson Vieira está bem e aguardando a cirurgia, que é bem simples, para a retirada do nódulo para a biópsia e só então saberá realmente a necessidade de algum tratamento mais específico.

Com informações Carlos Barroso
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários