Compartilhe essa Notícia:



Uma imagem chocante está circulando em vários grupos das redes sociais de Lago dos Rodrigues. A foto mostra um animal morto com um corte no pescoço e com algumas velas pretas próximas.

O animal em questão se trata de um bode que foi encontrado numa encruzilhada que dá acesso ao Povoado Três Poços. Além das velas pretas, havia litros de cachaça próximo ao animal que foram levados por pessoas que passaram na localidade. 

A situação é típica de uma oferenda espiritual, e muito se especula se isso é um ritual de magia negra. Como estamos num clima pré-eleitoral, intrigas começam a surgir e os grupos políticos da cidade estão usando a imagem para fazer acusações contra os adversários.

O assunto está sendo o mais comentado da cidade e a oposição diz que o sacrifício foi obra da situação. Da mesma maneira, os membros da situação rebatem afirmando que foram os oponentes. Porém, internautas alertaram que o sacrifício do animal nada tem a ver com política. 

"Não tem a ver com política, trata-se de uma encomenda para fortalecer uma entidade em seus trabalhos. Esse bode foi uma oferenda. E dizem que é o sangue dele que dá força para que alguma entidade tenha sucesso", comentou um leitor do blog.

O que se sabe é que o bode se trata de uma oferenda para alguma entidade africana. O ritual em questão é comum em todo Maranhão, inclusive em Lago dos Rodrigues.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Vou aí na cidade de Lago dos Rodrigues mandar fazer um trabalho

    ResponderExcluir
  2. O SANGUE de JESUS CRISTO TEM PODER.

    ResponderExcluir
  3. Pensei que Lago dos Rodrigues só tinha corno, mais está cheio de macumbeiro tbm, cruz credo!

    ResponderExcluir
  4. viiiixe.....baixou o BITA DO BARÃO no Lago do Rodrigues???

    ResponderExcluir
  5. Lago dos Rodrigues é do senhor Jesus !

    ResponderExcluir
  6. Isso aí foi bem erinaldo do lago News, ele é que gosta de uma macumba kk

    ResponderExcluir
  7. Deve ser macumba dos ladrões consertadores de máquina de lavar.macumba pra pistoleiros nao achar eles

    ResponderExcluir
  8. Vixe então tá ruim pq eles são bem ladrões cheios de denúncia contra

    ResponderExcluir