Compartilhe essa Notícia:



Imagens de Bom Lugar que circulam nos grupos da rede social são impressionantes!!! 

Vídeos do domingo



Uma grande multidão de populares eufóricos e apaixonados carregando nos braços o líder político Rogério Costa Pitbull! A manifestação espontânea de carinho, como ainda não tinha se visto nesta pré-campanha eleitoral em todo Maranhão, aconteceu ontem, dia 5, no povoado Centro do Zé Machado, zona rural de Bom Lugar (MA).

Rogério Pitbull, sem a companhia da esposa, a prefeita Luciene Costa, chegou a localidade para participar de um almoço; antes de descer do carro a multidão que estava nas ruas do povoado cercou o veículo e carregou carinhosamente o líder nos braços pelas ruas aos pulos e gritos de “Pitbull.”

“Pode procurar no Maranhão inteiro nesta época do ano para achar alguém que o povo carregue, assim nos braços; só acontece ali em Bom Lugar, o povo festejando com Pitbull nos braços”, comentou os vídeos um internauta impressionado em um grupo de whatsapp de Bacabal.

Não tenha dúvida, que depois da missão de reeleger a esposa prefeita de Bom Lugar nestas eleições, Pitbull deve novamente ser candidato a deputado estadual daqui a dois anos, tamanha a força política e popular que ele demonstra possuir.  

"Nunca se tinha visto uma coisa dessa nestas eleições !!!"
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Ôh povo besta meu Deus, se eu tivesse nesse meio, aproveitava a posição e dava-lhe um dedada gigante.

    ResponderExcluir
  2. Ele esta tendo todo tempo respostas de gratidão por apresentar ações exitosas que chegam para a população,e isto é impossível não ter reconhecimento daqueles que são contemplados com estes gestos tão dedicados que trazem conforto para o bem estar do município todo.Ele se preocupa sempre em fazer e fazer bem.Sem demagogia, o melhor prefeito que Bom Lugar teve.Esquecamos do início da sua gestão q foi atribulada, e muitos julgaram, mas depois foi tudo entrando nos eixos.Graças a Deus a prefeita Luciene e ao nosso líder que é um verdadeiro LÍDER e parabéns pq tudo está se adequando e hj temos um outro município com outra roupagem,outra história.

    ResponderExcluir
  3. O povo besta eleitor e bom viver na taca para apreender ter moral

    ResponderExcluir
  4. SE A POLÍTICA FOSSE EM QUALQUER LUGAR DO BRASIL MENOS EM BOM LUGAR.
    MESMO COM TODOS OS DEFEITOS A GESTÃO DA LUCIENE QUE NÃO É LÁ ESSAS COISAS E MELHOR QUE A GESTÃO DO NOSSO AMIGO MARCOS MIRANDA. MAS É AQUELE DITADO AONDE TEM GRUPO FORTE POVO JOGANDO SUJO PODE SER QUE O 65 GANHE. EU NÃO ESTOU NEM AÍ

    ResponderExcluir
  5. Hó "bixo" besta é pobre... E isso eu falo por mim também, pois eu também tenho essas besteira de escolher um lado politico e defende lo até de baixo d'água, mas a gente sofre, até por quer quem a gente defende não estar nem aí pra gente, mas a gente não larga de ser besta, pois toda eleição lá estamos nós de novo sendo besta...

    ResponderExcluir
  6. Rapaz o negócio lá foi quente depois que a polícia prendeu um dos comparsas do Pitbull, o povo gosta é de bandido mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Todo gestor publico trazendo benefícios pra seu município, ele foi eleito e está ganhando muito bem pra isso, é sua obrigação e não favor. Por isso acho que é muito humilhante pra essas pessoas estarem carregando nos braços esse senhor.

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que esses Baba ovos não ouviu falar da covid-19 não todos sem máscara em aglomeração

    ResponderExcluir
  9. E O CORONA NINGUEM LEMBROU QUE ELE AINDA EXISTE, DAQUI A POUCO TA TUDO DOENTE, E AINDA MAIS PARA BAJULAR UM PISTOLEIRO

    ResponderExcluir