Compartilhe essa Notícia:


Antônio França acredita na reeleição e disse que será deputado federal 


“Carlinhos, tu tem dúvidas que eu serei reeleito”, perguntou-me de supetão o prefeito Antônio França há dois dias, quando nos encontramos casualmente no Castelo de Pedreiras.

Tomado de surpresa com a inesperada pergunta, sabendo que todos a minha volta estavam aguardando minha resposta, fiquei sem saber o que responder de imediato, depois de alguns longos segundos disse diplomático.

“Acredito sim, prefeito, toda vez que converso com o senhor saio confiante que você está reeleito”, disse.

 “Meu amigo Carlinhos, se eu não acreditasse em minha vitória nem seria candidato”, continuou o prefeito Antônio França falando de um jeito tão cativante que passava confiança para todos que estavam no recinto, ouvindo e observando ele.

 Depois de um tempo criei coragem para indagá-lo.

“Prefeito, e se o senhor perder a eleição, se isso acontecer, como vai reagir, porque percebo que está preparado apenas para a vitória?”

O prefeito de Pedreiras me encarou sem surpresa, e com um olhar ainda mais confiante respondeu.

“Ainda assim não seria um derrotado, sempre serei vencedor em qualquer resultado. Não falo isso por arrogância ou menosprezar aliados. Eu falo que tenho fé e acredito na vitória, porque tudo que conquistei é de Deus, e todos os resultados vejo como vitória. porque vem de Deus. A vitória é certa, meu amigo”, disse.

Na última quinta-feira, dia 16, Antônio França estava ladeado por lideranças do PT 


“Carlinhos, a minha vida tem sido abençoada por vitórias: tive dois mandatos de vereador, o primeiro fui o menos votados entre os eleitos, no segundo mandado fui o mais vereador votado do município. Nas eleições seguintes me elegi prefeito de Pedreiras. Vou ser reeleito, fazer um grande trabalho e mais em frente, natural, vou ser eleito deputado federal.”  

Aproveitei ainda o momento oportuno para enxertar algumas indagações sobre adversários políticos dele.

- O que achou sobre a entrada de Vanessa Maia na disputa para prefeita e contra o senhor?

Antônio França: “Que seja bem vinda a Pedreiras, Terra acolhedora, que apresente seu projeto para que o povo de Pedreiras avalie. Não vi como surpresa, estava até aguardando e acho muito interessante mais essa pré-candidatura.”

- O senhor ficou com algum ressentimento de seu colega Fred Maia, prefeito de Trizidela do Vale, que lançou a esposa contra o senhor?

Antônio França: “Não, de jeito nenhum. Não tenho nenhuma mágoa dele, nada! Pelo contrário, procuro sempre ter uma boa relação com ele e o Fred Maia tem esse direito e acho que todos as pré-candidaturas a prefeito são louváveis. Isso nos obriga ainda mais a melhorar nosso projeto para um grande segundo mandato e que ganha é o povo. Mas em fim, não tenho nenhum problema com Fred Maia.

Eu não tenho mágoa nem com essa rádio que passa o dia falando mal de mim. Às vezes, quando tenho tempo para ouvir, de tanto eles falarem mal até eu fico com raiva de mim mesmo acreditando que é verdade (sorrindo), mas claro que não é.

- O que achou da troca de Raimundo Louro por Priscilla Louro?

Antônio França: “Muita inteligência de Raimundo Louro. Para que a menina não ficasse se ‘achando’, esse tempo todo, então o pai que tem muita sabedoria política segurou a bola até onde pôde e depois lançou ela agora. Penso que não deslanchou muito, mas como eu disse: todas as pré-candidaturas são interessantes e louváveis.”

- Eu vi saindo de uma reunião com o senhor dois militantes bastantes conhecidos do PT (Partido dos Trabalhadores), professor Ricardo e Luís Henrique. O que eles vieram fazer aqui?

Antônio França: “Vieram dialogar em prol da cidade e fazer sugestões; converso com todos os grupos que me procuram, não tenho inimizades, gostaria do apoio do PT em minha reeleição, mas o candidato lá é o Assaiante. O Dr. Assaiante não esteve aqui porque está em viagem, acho importante manter o diálogo com todos e em meu governo tem muita gente ligada ao PT trabalhando e contribuindo com Pedreiras”.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

40 Comentários

  1. VAMO PRA CIMA FRANÇA DEUS É CONTIGO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma pow, tem emprego além de prefeitura e mamata.

      Excluir
  2. A HISTÓRIA DE VIDA DO FRANÇA SERVE DE EXEMPLO PRA MUITA GENTE DE QUE COM FÉ E OTIMISMO SOMOS CAPAZES DE REALIZAR NOSSOS PROJETOS. TAMO JUNTO, PARCEIRO NESTA REELEIÇÃO E PARA DEPUTADO FEDERAL TAMBÉM. EU ACREDITO EM VOCÊ, FILHO DE DEUS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A situação do município e a gestão dele serve de exemplo tbm, exemplo de desastre.

      Excluir
  3. Se esse ai se candidatar a presidente de rua ainda não ganha ô prefeitinho ruim

    ResponderExcluir
  4. Kkkkk uma heresia essas palavras. Deus tem poder e esse daí não ganha nem pra presidente de sindicato.

    ResponderExcluir
  5. Esse Carlinho é muito babão desse tal de Fred maia, frança não te dar dinheiro aí tú fica fazendo essas perguntas besta, Antônio frança eu um dos melhores prefeito da região, prefeito ruim tem em tua cidade natal poção de pedras e tu só fala coisa boa dele, ora blogueiro o povo de pedreiras não é bobo não, essa mulher do Fred não ganha nem pra vereadora e tú fica querendo divulgar bem aqui o nome dela,o Fred tá te pagando bem, É França de novo, não precisamos mudar, vai França o povo tá com você e a Elite tem que engolir, prefeito bom e trabalhador

    ResponderExcluir
  6. Qual foi o macumbeiro que jogou essas pragas em Pedreiras, é um pio do que o outro esse aí superou Totonho chicote em ruindade, daí da pra se ter uma noção da administração desse rapaz.

    ResponderExcluir
  7. Bomba vai ser quando ele anunciar que seu vice será Bruno Curvina aguardem....

    ResponderExcluir
  8. Esse acabou com o grupo que tinha agora quer ganhar a eleição ingrato.

    ResponderExcluir
  9. Tenho sertesa qui vc ganhar

    ResponderExcluir
  10. Uma rápida análise! Todavia, racional!

    Vejamos: teoricamente, Antônio França está otimista!

    Se conseguir derrubar a CPP, que é completamente realizável, se municiará para o sufrágio!

    No entanto, "se" tivermos 5 ou 6 candidaturas em Pedreiras, e França vencer a CPP, o cenário se tornará totalmente fértil, sólido e atraente para número 1 do Palácio Municipal Pedreirense!

    Os medalhões e oligarcas da política pedreirense, conjecturam o seguinte:

    A) se 4, 5 ou 6 candidaturas forem consolidadas para a disputa, teoricamente França poderá vencer! Aí entrará às ciências exatas;

    B) mesmo que França fique à frente dos demais, ou seja, reeleito, ele têm um pepino para descascar, uma bomba-relógio! Isto é, a sentença do juiz Marco Adriano, que lhe é completamente desfavorável;

    C) quem ficar em segundo e França em primeiro, às chances de assumir são enormes!

    Fred Maia, Simplício Araújo, Raimundo Louro e Klebinho Branco sabem significativamente o que estou conjecturando!

    A cortina será desenrolada, brevemente, e só poderão ver o cenário para A, B, C, etc., aqueles que entendem e têm visão do processo!

    ResponderExcluir
  11. Ele só não combinou com o povo😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  12. Ele vai ser eleito facinho

    ResponderExcluir
  13. Conheço Antonio de frança nas calçadas de Pedreiras, bom papo uma pessoa que não conheço espresando magua, foi eleito vereador e chegou no executivo pela vontade do povo e frança se mostra uma pessoa segura humilde diante do cargo que ocupa não mostra ambição pelo poder já que a reeleição faz parte do momento em sua trajetória política lhe desejo boa sorte e que continue assim sempre sendo a mesma pessoa com educação sem arrogância com as pessoas Pedreiras e os amigos agradece!!!!

    ResponderExcluir
  14. Na minha opinião não vejo chance de reeleição do Prefeito Antônio frança assim expresso minha meu direito de opinar nada pessoal apenas só queremos o melhor pra pedreiras .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se depender do meu voto, e da minha família ele não será reeleito. Ele é um dos piores prefeito que PEDREIRAS já teve.

      Excluir
  15. Na minha opinião não vejo chance de reeleição do Prefeito Antônio frança assim expresso meu direito de opinar nada pessoal apenas só queremos o melhor pra pedreiras .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo!! França gente boa, homem de fé, guerreiro agora em relação a reeleição eu acredito q povo vai lhe da esse presente não.

      Excluir
  16. Esse tem meu voto. E na dele nao anda falando asneira por aí

    ResponderExcluir
  17. Aí vem meia dúzia de vereadores q até uns comeram no prato e querem derrubar um cara q teve a aprovação da população. Me compre um bode e vão trabalhar bandos de vagabundos chamandos de vereadores . Pq só agoyq vcs viram q o prefeito não fez nada? Vcs são sinicos em achar q agora q querer fazer política suja

    ResponderExcluir
  18. Vanessa Maia 2020.
    Pedreiras está cansado de políticos ruins e que não entendem nada de administração.

    ResponderExcluir
  19. O Projeto continua...
    Antônio França e Everson Veloso

    ResponderExcluir
  20. Vamos Lá! Rumo a reeleição! Antônio França, esse tem meu voto!

    ResponderExcluir
  21. Esse prefeito com a chance da reeleição não fez nada, imagina se Deus nos livre ele for reeleito Pedreiras tá acabada, prefeito perseguidor, tá comprando voto dando emprego temporário pro povo necessitado, porque não empregou antes? Fiquem esperto esse emprego é temporário depois das eleições ele dispensa todo mundo, cadê o dinheiro dos royalties? Milhões entraram nos cofres públicos e Pedreiras não tem nada, o hospital geral é uma vergonha, falta tudo, as escolas fazem vergonha, a cidade cheia de buracos, agora papo ele tem muito, anda se fazendo de humilde pra enganar o povo, mas quem o conhece de perto sabe que não tem nada de himilde

    ResponderExcluir
  22. Tem muita gente com o olho gordo nessa prefeitura, esse tal de Fred maia vai ser igual Paulo marata, humilhou tanto o povo que hoje não tem mas prestígio pra nada, o que Fred fez com as mãos desmanchou com os pés, Deus e MAIOR não vamos querer esse olho gordo aqui em pedreiras, vamos dar o troco Antonio frança estamos com vc DINOVO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compare as 2 cidade e me diga qual tem a administração melhor ? Se e q se pode comparar as 2 né, nada pessoal contra franca, mas queremos o mínimo do básico no município, nem isso pedreiras tá tendo.

      Excluir
  23. So não fez nada pela cidade..até agora foi o pior de tdos...esse ai so ganhar se for roubando

    ResponderExcluir
  24. O Antonio França gosta de se enganar.

    ResponderExcluir
  25. Votei nesse cara, eu e toda minha familia, pois foi mais um q não fez nada por pedreiras.
    Tá dificil de acreditar em alguém!

    ResponderExcluir
  26. é pessoal....nao vai ter jeito nao...França novamente...ninguém tira

    ResponderExcluir
  27. Prefeito retrocesso esse
    Ta colocando picarra em quase todas as ruas da cidade,daqui uns dias a cidade ta parecendo a zona rural
    Se nao fez nada ate agora pensando em reeleição,pois ta lascado pq nao ganha mais, nem pra vereador

    ResponderExcluir
  28. Os mais críticos do PREFEITO, passaram os quatros anos mamando no seu Governo , empregaram a família toda, agora se dizem oposição. Faz me rir !

    ResponderExcluir