Compartilhe essa Notícia:

Fábio, um dos suspeitos de assassinar os pais do deputado. Ele foi morto durante uma troca de tiros com a polícia.


Os pais do deputado federal Cléber Verde (Republicanos), foram encontrados mortos em uma fazenda no povoado Limão, na Zona Rural de Turiaçu. Segundo informações iniciais, eles teriam sido vítimas de invasão de propriedade. Jesuino Cordeiro Mendes, pai de Cléber Verde, foi encontrado com marcas de tiro na madrugada, enquanto Maria da Graça Cordeiro Mendes, mãe do parlamentar, recebeu golpes de facas. Os corpos ainda estão na cidade de Turiaçú.

Segundo o secretário de segurança, Jefferson Portela, os principais suspeitos da prática do assassinato resistiram à prisão e entraram em confronto com a Polícia Militar, um dos supostos autores do crime, identificado como "Fabinho' não resistiu e morreu durante uma troca de tiros. Outros dois adolescentes que estavam o acompanhando foram apreendidos. 

Há ainda um quarto suspeito que está sendo procurado. A Polícia ainda investiga o caso.


As vítimas: Jesuino Cordeiro Mendes e Maria da Graça Cordeiro Mendes

Mãe do deputado Cléber Verde é assassinada no interior do Maranhão ...
Deputado Cleber Verde com a mãe

- Com informações de MaiobãoTV
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Agora, duas "crianças " prêsos, e um môrto. Se não encontrarem o quarto culpado, ficará por isso mêsmo, porque menores no Brasil são super-protegido.

    ResponderExcluir
  2. O agora bando de deputado besta faz leis p soltar criminoso ele deveria ser morto p e vitar essa coisa ruim mais voces fazem leis besta ter q asim matou morreu ai eles temianok

    ResponderExcluir
  3. As benesses das leis para bandidos, infelizmente bateu na porta do deputado Kleber verde, que isso sirva de lição para todos esses deputados e senadores que apoiam marginais, pois um dia eles podem provar do próprio veneno.

    ResponderExcluir
  4. Os "MENORES" serão inocentados, não sofrerão nenhum pena. Considerado que foram "enganados" pelos adultos a "participar" do "ato", segundo a legislação "cidadã", devem receber algum prêmio, para compensar a "maldade" que sofreram dos dois adultos, com a internação num centro para "crianças" para "ressocialização".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquêle que queria mudar essa Política de Paparico a Vagabundos está sendo perseguido. É difícil de se dá jeito nêsse País.

      Excluir
  5. Esses benefícios todos, foram criados nos Governos PETISTAS, as famílias dos marginais, ainda ficam recebendo um bom salário fora da prisão, como se os meliantes tivessem praticados um BOM SERVIÇO.

    ResponderExcluir