Compartilhe essa Notícia:


Lago dos Rodrigues vem vivenciando obras de melhorias de infraestrutura de suas vias públicas como há anos não acontecia na cidade. São melhorias que estão indo ao encontro de desejos antigos dos moradores.

Desde o começo desse ano, a Prefeitura realizou melhorias em estradas vicinais que dão acesso à diversos povoados, agora, a sede também vem recebendo os benefícios.

Ao todo, serão 7km de asfalto novo que beneficiarão quase 20 ruas da cidade. E nesta segunda-feira (27) os trabalhos foram realizados na Rua Maria Gomes, que está de cara nova, é trabalho e asfalto para todo lado.

O prefeito Edijacir Leite, como sempre, acompanhou bem de perto o andamento dos serviços. “Diante da crise atual, graças a Deus nossa gestão vem superando as dificuldades. Estamos conseguindo driblar a crise e manter os nossos projetos em andamento. Essas ações representam muito não só para o nosso governo, mas para toda população. É motivo de satisfação poder levar asfalto para mais vias do nosso município", destacou.

Veja as imagens:







  


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. É tanto trabalho prestado, q tem q falar desse mesmo asfalto nos blogs toda semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk...

      Meu amigo, não se preocupe. Essas cidadezinha pequenas do Interior é tudo do mesmo jeito:

      O prefeito pode não botar um palmo de asfalto durante 4 anos, pode não pintar nenhuma escola durante o mandato, pode não botar nenhum médico na cidade, mas se seu vizinho tiver comendo um salário todo mês, vc vai se lascar sozinho na sua indignação. Para seu vizinho é o melhor prefeito que já deu na cidade.

      Aprenda isso. Aprenda...


      😂😂

      Excluir
  2. Tu tá cego ou tá doido tu não tá vendo asfalto, estradas vicinais,construção do colégio mais bonito do município, estádio mais chique da região, mercado público, centro de saúde avançado e de quebra uma ambulância zerada amanhã. Chora bebê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hotario, o q foi q teu prefeito fez nós últimos 3 anos?

      Começou a reforma do estádio, nunca terminou!

      As estradas vicinais se acabaram, nem raspar ele mandava!

      Colégio mais bonito do município, e os alunos estavam estudando em IG grande e lago do junco pq nessa cidade, tava sem ensino médio!

      Fechou o hospital, não tem médico, não tem uma ass, não tem porra nenhuma, até os aparelhos q tinha no hospital deram fim.
      Abriram um hospital de campanha pra pacientes do covid, e não tem nem sequer um teste rápido!
      Tudo só falcatruas

      E os babões são igual a história, ficam com raiva qd roubam a vaca, mas esquecem tudo qd o ladrão da vaca dar o leite!

      Excluir
  3. Olha bobinho se o teu SANTOanas Valdemar não tivesse deixado o município com um débito de mais de quatro milhões de reais o lago dos Rodrigues tava um jardim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o Valdemar roubou, o edjacir não denuncia ele pq?
      Será q ele tem medo de ser preso por formação de quadrilha?

      Excluir
  4. Olha OTAcilio é o Edijacir tá fazendo é estrada não é vereda não. O Edijacir tá colocando é asfalto não é borra de café não. Te liga maluco!

    ResponderExcluir
  5. Chegando a eleição,tem k fazer alguma coisa,pra tentar ficar na vaca leiteira, prefeitura é tão bom,k quando o cara entra não quer sair mais

    ResponderExcluir