Compartilhe essa Notícia:

É muito amor  que o deputado tem para dar para esse povo de Trizidela


E para quem ainda tinha dúvida que o deputado estadual Vinícius Louro pretende ou não disputar a Prefeitura de Trizidela do Vale, essa postagem pretende comprovar de vez que as pretensões pela cadeira de prefeito daquele município entrou de vez na agenda da família Louro. E olha, eles tem mais chances lá do que aqui!!!

Vinicius Louro começou esse projeto há cerca de 20 dias, quando ficou de fora das articulações que levaram o oposicionista, Dr. Gustavo Brandão, para ser o vice de Dr. Deybson Balé. "Eu já fui vice-prefeito de Trizidela do Vale, tive mais de 5 mil votos para deputado e asfaltei toda a cidade de ponta a ponta e não estão reconhecendo nada disso. Então vou me lançar e apresentar um projeto melhor e vamos mostrar para o povo de Trizidela o que já fizemos naquele município através de meus mandatos de deputado e que posso fazer ainda mais”, queixou-se para um amigo blogueiro.
  
De lá para cá, não se sabe como a notícia se espalhou, mas o nome dele pegou. A oposição de Trizidela do Vale, que ficou sem uma grande referência política depois da ida de Gustavo Brandão para o grupo da situação, recebeu com bons olhos a pré-candidatura de Vinícius Louro.  

E o deputado anda se mexendo muito para seduzir lideranças políticas da oposição. E não para por aí, Vinícius Louro tentou conquistar até o prefeito Fred Maia para seu novo e surpreendente projeto político eleitoral em Trizidela do Vale.

Se vai vingar, não se sabe, mas anda bem comentado e com enormes possibilidade de crescer na campanha e se tornar irresistível.

Veja ai quem o deputado Vinícius Louro tem procurado seduzir para virar o próximo prefeito.

Vinícius + Careca do Gavião

 
No dia 25 de junho, Vinícius Louro foi à Brasilia para conversar com o empresário Careca do Gavião (Cidadania). Embora o mesmo resida no DF tem uma grande liderança na zona rural de Trizidela do Vale (Povoados Gavião, Morro dos Caboclos e região). Careca já esteve cotado até como pré-candidato a prefeito no grupo de Fred Maia. Vinícius Louro aproveitou o almoço no restaurante, o Espetos e Pescados do Careca, para jogar a lábia. Foi o começo do projeto político. "Grande satisfação encontrar o amigo Careca para tratar sobre a boa política e ouvir suas opiniões a respeito de Trizidela e região. Agradeço a recepção!", afirmou Vinicius Louro.

Vinicius Louro + Paulo Chicote

 
Na segunda-feira, dia 29 de junho, Vinicius Louro recebeu em sua casa, o vereador de Trizidela do Vale, Paulo Chicote (Republicanos). A assessoria do deputado informou que o encontro serviu “para tratar sobre temas que envolvem a cidade de Trizidela do Vale.” Como Paulo Chicote se lançou pré-candidato a prefeito daquele município, o assunto tratado deve ter sido só sobre a sucessão. Será que costuraram uma união para dividir a tradicional e poderosa família Chicote ao meio?  "O diálogo é necessário para continuarmos cumprindo nosso principal objetivo, que é atender a população de Trizidela, garantindo seu bem estar e prezando por mais qualidade de vida", foi o que disse Vinicius Louro no encontro com Paulo Chicote.

Vinicius Louro + Paulo Maratá

Já terça-feira, dia 30, foi a vez do deputado Vinicius Louro procurar o ex-prefeito Paulo Maratá (Solidariedade), considerado a maior liderança de oposição de Trizidela do Vale. A assessoria do deputado não escondeu a tema da conversa teti-a-teti. “a pauta da reunião, temas relacionados ao cenário político de Trizidela". Eu imagino que Vinicius Louro chamou Paulo pra conversa: “Vem me apoiar pra prefeito, sior!” Veja o que ele postou nas redes:  "Continuamos atentos às necessidades do povo,  acompanhando de perto e trabalhando para saná-las. Paulo sempre foi muito preocupado com o bem estar da nossa população, e é muito bom contar com sua parceria nesta missão", declarou Vinicius Louro.

Já Paulo Maratá foi diplomático: "Levei ao deputado Vinicius algumas demandas referentes às necessidades do povo de Trizidela, agradeço a atenção e o compromisso com nossa cidade", disse Paulo Maratá.

 Vinicius Louro + Lívio Maia 

E a pré-campanha de Vinícius Louro para prefeito de Trizidela do Vale não para nem mesmo hoje. Nesta sexta-feira, dia 3 julho, o deputado estadual conversou muito, mas muito com empresário Lívio Maia (Ciddania), pré-candidato a prefeito da oposição e marido de Kariádine Maia. A conversa foi na casa do casal, perto da casa do prefeito Fred Maia, ali para as bandas do Santo Antônio dos Oliveiras. “... para tratar sobre a política de Trizidela do Vale e do bem coletivo da população, em relação às eleições municipais de 2020.”
 

"Conversa muito boa e proveitosa. Agradeço a recepção e atenção, estendo meu carinho ao casal Kariadine e Livio; aos seus filhos, Olivia, Giovana e Livio Fillho; e de toda sua família em geral", declarou Vinicius Louro.

Vinicius Louro + Fred Maia

O charme do deputado foi lançado até na direção do prefeito Fred Maia (PDT). O deputado, sempre acompanhado de seu pai, mas Alexandre Assaiante, degustaram jantar na Praça do jardim, depois da tradicional procissão marítima de São Pedro. A conversa rendeu muita polêmica, mas em verdade, não trataram de política de Trizidela do Vale, mas registraram fotos e divulgaram nas redes. Quem ali entre eles é inocente para não imaginar que a população iria pensar que estão tratando da sucessão? Nem precisavam falar, basta tirar a foto e jogar para os bestas comentar. Os dois estão unidos em um grande projeto envolvendo Pedreiras e Trizidela do Vale.

Pois é...

O certo é que o nosso deputado estadual, em apenas 20 dias de matérias em blogs e alguns encontros, já se tornou no principal pré-candidato em oposição a chapa dos doutores. Se não vingar nenhum outro nome da oposição, pode ser Vinicius Louro mesmo. E ele tem total direito a concorrer. É um pré-candidato legítimo. Ganhar é outra coisa. Mas para a oposição que pretendia apenas fazer bonito conquistado 2, 3, 4 ou 5 mil votos, com Vinicius Louro na disputa tem oposicionista que começa a acreditar piamente em uma surpreendente vitória.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Vou procurar mãe Dinar pra saber quem é careca do gavião! E quantos votos ele tem? Acho que nem o dele porque ele vota em Brasília.

    ResponderExcluir
  2. Por mais que seja um bom nome, não sei qual a ideia, mais o melhor era permanecer como deputado, não vai vingar em ser prefeito daqui de trizidela, e mais leiam bem, se n souberem o q estão fazendo, Fred ganha trizidela e em pedreiras, e mais ainda tira Vinicius do páreo de deputado. Como prefeito e com supostos vices aí... N vai dar não. Até pq se é uma briga por poder, ah muito tempo q se a família louro fosse depender só de pedreiras ou trizidela, n teriam ganhado nada.

    ResponderExcluir
  3. Fred pensa que esculhanbando é maltratando o povo ganha voto. Estar sendo considerado como o desequilibrado. Ja mamou 16 anos 8 como vice e 8 como prefeito. É ainda quer mais, te toca Fred tua era já estar chegando ao fim, nunca tu ganha eleição em lugar nenhum. Acima de tudo ainda é Bolsonarista. Não precisa de voto de quem é contra Bolsonaro.

    ResponderExcluir