Compartilhe essa Notícia:

A ação ocorreu na madrugada desta quinta-feira (6)Na primeira vez que bandidos invadiram a agência, cerca de R$ 50 mil foram roubados.

Na madrugada desta quinta-feira (6), por volta das 3h30m, um grupo fortemente armado explodiu a agência do Bradesco em Alto Alegre do Maranhão, a modalidade do crime é conhecida como "Novo Cangaço" e já causou prejuízos em muitas agências bancárias da região, principalmente em cidades pequenas que são consideradas pelas quadrilhas como alvos mais fáceis.

A Polícia Civil já iniciou a investigação do caso e ainda não se sabe a quantia de dinheiro que foi levada. Também não há informações sobre feridos.

Ao menos dois caixas eletrônicos foram explodidos durante a ação e parte da agência ficou em chamas após a explosão. Informações preliminares apontam ainda que ao menos quatro elementos em duas motocicletas estiveram na cidade e usaram dinamite na explosão.

Segundo relatos de pessoas que moram próximo à agência, houve o total de oito explosões e a ação dos bandidos durou aproximadamente 10 minutos.

Não é a primeira vez que a cidade é alvo de criminosos que explodem agências bancárias. Em 2012, a agência do Bradesco foi explodida pela primeira vez e cerca de R$ 50 mil foram roubados.



  
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários