Compartilhe essa Notícia:


Na manhã da última terça-feira (11), o prefeito de Esperantinópolis, Aluisinho do Posto, acompanhado da primeira-dama, Cristina, do prefeito de Igarapé Grande e presidente licenciado da Famem, Erlânio Xavier, da pré-candidata a vice-prefeita, Irene Arruda, além de vereadores, autoridades e a população em geral, esteve lançando oficialmente as obras de asfaltamento do bairro Augusto Luna.

Essa foi mais uma grande obra da administração do prefeito Aluisinho do Posto, o "Prefeito Máquina", como tem sido apelidado. 

Em um vídeo divulgado pela prefeitura, o gestor reafirmou seu compromisso com o bem-estar da população esperantinopense. 

"Esse momento é ímpar. Estaremos inaugurando em breve esse asfalto no bairro Augusto Luna. E isso é uma história que nós estamos construindo, e que faz parte do desafio que eu aceitei até mesmo quando busquei o apoio da comunidade para que me nomeasse o gestor da cidade", destacou Aluisinho.

"Nós estamos aqui, através desses 5 km de asfalto destinados pelo senador Weverton Rocha, cumprindo tudo aquilo que foi prometido em cima de palanques. Então pra mim é uma satisfação dizer que conseguimos realizar tudo o que fizemos na campanha em base de asfaltamento", completou o gestor. 

Desde que assumiu o desafio de administrar a cidade, o prefeito Aluisinho tem se mostrado extremamente competente à frente da gestão municipal, tendo seu trabalho reconhecido por várias autoridades, dentro e fora do município. "Eu que estou à frente da FAMEM tenho acompanhado os 217 municípios e afirmo aqui sem dúvidas, que Aluisinho está entre os vinte melhores gestores do estado do Maranhão", declarou o presidente da Famem, Erlânio Xavier.


"Agora vai ficar bom aqui. Antes era só poeira e lama aqui, agora com asfalto vai ficar melhor"
, afirmou um morador do bairro.


Em breve, outras obras serão iniciadas em outros pontos do Município, entre elas, as pavimentações asfálticas nas localidades Alto Jataí, São Sebastião e Jiquiri e a reforma do Hospital Municipal Santa Marta.

MAIS INFORMAÇÕES


Prefeito Aluisinho inaugura obras de asfaltamento no bairro Augusto Luna em Esperantinópolis: 
https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/08/prefeito-aluisinho-inaugura-obras-de.html
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários