Compartilhe essa Notícia:


A 14ª Delegacia Regional de Pedreiras amanheceu movimentada nesta segunda-feira (3), recebendo várias pessoas que comunicaram ocorrências de perda de documentos, ameaças e uma tentativa de assalto. 

Nas primeiras horas da manhã de hoje, a PM conduziu um menor infrator que tentou tomar de assalto uma motocicleta na Rua São Paulo, localizada no Bairro Novo Seringal. 

De acordo com informações da vítima, ela teria ido comprar pão e no momento que retornava da padaria, o menor passou na direção contrária conduzindo uma motocicleta Pop com um comparsa que estava na garupa. Em determinado trecho, eles retornaram e reduziram a velocidade a fim de iniciar a abordagem.


Ao chegar na Rua São Paulo, o adolescente anunciou o assalto. Porém, a vítima começou a gritar e rapidamente contou com a ajuda de populares, inclusive do filho que estava nas proximidades. Eles conseguiram deter um dos menores, enquanto o outro conseguiu escapar.

A guarnição da Polícia Militar prontamente atendeu a ocorrência e apresentou o jovem na 14ª Delegacia Regional de Pedreiras. Os agentes apreenderam uma faca que ele usou para ameaçar a vítima.

Arma utilizada pelo menor na tentativa de assalto

- Com informações de Ribinha da FM (Tribuna 101)
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários