Compartilhe essa Notícia:


A prefeitura de Capinzal do Norte confirmou, através de boletim epidemiológico divulgado na última segunda-feira (3), que o número de casos de Covid-19 chegou a 363. Entre os pacientes que estiveram infectados, 290 já estão curados. Outros 71 seguem em isolamento domiciliar e nenhum está em tratamento hospitalar.

O Centro de Capinzal do Norte é o bairro com maior incidência do novo coronavírus, contando com 128 casos confirmados de Covid-19 até o momento. Santa Rosa vem em seguida com 74 casos, depois Santa Cruz com 43.

Durante todo o histórico de combate à pandemia, as equipes de saúde de Capinzal do Norte registraram apenas dois óbitos.

Apesar de Capinzal do Norte ter conquistado um índice cada vez menor de infecção, chegando a zerar o número de internações por Covid-19, o prefeito André Portela alegou que a Secretaria de Saúde não irá se acomodar e nem baixar a guarda nessa pandemia.

"Vamos continuar investindo cada vez mais, para acabar de uma vez com o coronavírus em nosso município.", afirmou o gestor.

Veja o boletim epidemiológico mais recente:

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. O povo não faz teste o que tem de gente escondido em casa e mais de 200

    ResponderExcluir
  2. Curto muito seus posts, são muito bem criativos e interessantes.. Sempre estou aqui lendo e compartilhando com minhas amigas...

    Beijos 😘.

    Meu Blog: Ganhar na loteria

    ResponderExcluir