Compartilhe essa Notícia:


Confira o vídeo mostrando a representação em 3D da segunda ponte que será construída sobre o Rio Mearim, entre Pedreiras e Trizidela do Vale. As imagens foram divulgadas nesta terça-feira (18) pelo Prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia.

A ponte será construída com emenda do senador Roberto Rocha, através da Codevasf, com valor aproximado na faixa de R$ 10 milhões.

Após a ponte ser construída, haverá ligação viária nos dois municípios. Em Pedreiras, começará pela região do Supermercado Mateus. Já em Trizidela do Vale, a ligação será feita a partir da Usina de Energia Solar, passando pelo Loteamento São José, até as proximidades do Santo Antônio e MA-119. 

A construção da ponte foi um pedido do Prefeito Fred Maia feito no evento Ação Federal, ocorrido no ano passado em Trizidela do Vale. O senador Roberto Rocha atendeu a ideia e visitou o local planejado para a obra. No último final de semana, Roberto Rocha retornou à cidade e assinou o projeto para implantar a segunda ponte.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Eu acredito até em papai Noel 😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  2. Isso é querer menosprezar a inteligência das pessoas, tempo de eleição aparece cada coisa mesmo.

    ResponderExcluir
  3. No computador fica fácil mostrar, quero vê botar em prática, só pra enganar os besta, eleição chegando

    ResponderExcluir
  4. E de São Luis Gonzaga, que disse que vai fazer um hospital agora kkkk. Passou tempo e não fez nada. Agora tão trabalhadores rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. E de São Luis Gonzaga, que disse que vai fazer um hospital agora kkkk. Passou tempo e não fez nada. Agora tão trabalhadores rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. isso cheira compra de voto....qero ver daqui a um ano se ainda vai ter alguém falando nessa história kkkk

    ResponderExcluir
  7. Essa estória da ponte quanto mais mexe, mais claro fica que é conversa fiada. Vejamos, se a ponte é interesse de dois municípios no mínimo o GOVERNADOR DO ESTADO deveria participar das etapas iniciais. Se alguém fez estudos e projeto para realizar a obra, conforme esse filme que lembra um semelhante de VLT em São Luis, qual o município arcará com a despesa? Lembrando, isso é caríssimo, visto a complexidade da obra.

    ResponderExcluir
  8. Essa animação da ponte é igualzinho ao do VLT na campanha pra prefeito de São Luis em 2012. O VLT foi um desastre, apesar da construção de 800 metros, terminou na justiça, que constatou a ausência de "análise técnica e previsão orçamentária". Quem tiver interessado em mais informações consulte a internet.

    ResponderExcluir
  9. Fred Maia fala o valor da obra ,eu duvido se se tu fala,tu não é homem,qual o valor do projeto dessa segunda Ponte?

    ResponderExcluir
  10. Obrigado Simplício Araújo.

    ResponderExcluir