Compartilhe essa Notícia:

Nesta semana, a pré-candidata a prefeitura de Lima Campos, Dirce do Jailson (PDT), acompanhada do Prefeito Jailson Fausto (PL) e do pré-candidato a vice-prefeito Vicente Neto (DEM), esteve no povoado Santa Amália, zona rural do município, em visita aos moradores.

A pré-candidata ouviu os elogios sobre os cuidados que administração do prefeito Jailson Fausto tem para com todos daquela comunidade, e também ouviu os anseios das 12 famílias que residem no povoado Santa Amália.

O prefeito Jailson Fausto falou das conquistas obtidas naquele povoado e na oportunidade apresentou a sua pré-candidata a sucessão, firmando o compromisso da continuidade do progresso. Sendo muito aplaudido em seguida.


Por sua vez, Dirce reiterou seu compromisso com os moradores do povoado Santa Amália em continuar levando o desenvolvimento para a comunidade, assim como para as demais comunidades de Lima Campos.

Também estiveram presentes o vereador e pré-candidato a reeleição, Ney Braga (DEM); a pré-candidata a vereadora Edinete (PL); o Secretário de Agricultura, Riba Braga; a Secretária de Administração Lísia, o coordenador de Educação, Marcos Monteiro, além de assessores e apoiadores da sua pré-candidatura a prefeita de Lima Campos.










Com informações Marcos Limma.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Essa vozinha de óculos, na pressa vestiu foi a capa do bujão ha ha ha ha ha ha ha!!!

    ResponderExcluir