Compartilhe essa Notícia:

A energia solar fotovoltaica pode diminuir em até 95% as despesas com eletricidade. Por isso, cada vez mais pessoas estão aderindo à nova tecnologia para economizarem. E a Eletroclima Energia Solar de Pedreiras, a líder no ramo em nossa região, é a empresa que torna tudo isso possível.

Há vários anos no mercado, a empresa vem concentrando um número cada vez maior de clientes, cansados de pagar altas taxas na conta de energia todos os meses. São pessoas não só de Pedreiras e Trizidela do Vale, mas de diversas cidades circunvizinhas, como Lima Campos, Coroatá, Esperantinópolis, Joselândia, dentre várias outras.

Athos Rodrigues, fundador do empreendimento afirma que "a maioria dos brasileiros, mesmo adotando medidas de economia de energia em casa, ainda pagam valores absurdos na conta de luz no final do mês. A garantia de uma economia satisfatória, aliado à preservação do meio ambiente tornam o sistema fotovoltaico de energia solar, a melhor opção atualmente para a geração de energia", diz o empresário.

A Eletroclima Energia Solar está de cara nova, recentemente passou por uma grande reforma, mas continua no mesmo endereço, localizado na Avenida Rio Branco, nº 1220, no centro comercial de Pedreiras, em frente à Mearim Motos Honda! Para mais informações (99) 3642-1987 / (99) 98275-7068. Faça seu orçamento sem compromisso.

















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários