Compartilhe essa Notícia:

Na manhã do último sábado, dia 15 de agosto, o prefeito de Santo Antônio dos Lopes, Bigú de Oliveira, se reuniu com todas as lideranças e pré-candidatos a vereadores do município para traçar as estratégias com foco nas eleições municipais deste ano.

Bigú de Oliveira, que se prepara para mais quatro anos de seu projeto político-administrativo em SAL, afirmou que o evento foi bastante proveitoso, pois muitas ideias foram compartilhadas entre os participantes. "Nesse encontro trocamos ideias e sugestões, além de  acertamos os últimos detalhes para a campanha", disse o prefeito Bigú. "É um momento muito importante, pois através dessas conversas nós podemos adquirir mais experiência que com certeza agregam valor à nossa pré-campanha que vão ajudar na construção do nosso plano de governo para Santo Antônio dos Lopes", finalizou o gestor.

“A reunião hoje aqui está sendo bastante proveitosa, todas as lideranças políticas reunidas, discutindo ideias, experiências e além de tudo, discutindo a nova forma de fazer política, pois com essa pandemia, muita coisa muda, só não muda nossa vontade de cuidar da nossa gente.” Disse o pré-candidato a vereador, Ivo Barbosa.

As eleições municipais 2020 estão previstas para a data de 15 de novembro, com segundo turno marcado para 29 de novembro. Os eleitores escolherão os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores dos 5.568 municípios do país.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários