Compartilhe essa Notícia:


A cada dia o prefeito Edjacir Leite vem recebendo mais apoio no seu projeto de reeleição e segue com sua pré-candidatura fortalecida no município de Lago dos Rodrigues, situação que tem incomodado bastante os políticos da oposição.

Em todos os anos de sua bem sucedida gestão, Edijacir tem realizado um governo democrático, digno, com bom senso e marcado pela transparência. Todos esses detalhes resultaram num excelente cenário de boa aprovação por parte dos moradores do município. A base de apoio do grupo de Edijacir está consolidada e cada vez mais forte, com o aval do povo.

As manifestações de apoio ao gestor só crescem na sede e zona rural, e pelo visto o eleitorado sabe bem o que quer e deseja para a cidade. Lago dos Rodrigues quer mesmo seguir em frente e não voltar ao passado.







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Tbm posso contar uma piada?
    Ri muito com essa publicação!
    😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justamente ele é um PROFESSOR, e que tem muita capacidade e coragem de trabalhar igual sempre trabalhou para ter tudo o que tem hoje. O problema é que as pessoas não gostam de ver ninguém vencer na vida.
      A verdade é que a secretaria de educação de lago dos Rodrigues nunca viveu anos tão bons como os últimos 12... deve ser difícil ter raiva do Cícero gino e não poder chamar ele de incompetente, um homem de caráter que só trabalho para melhorar a educação do nosso município, e se sair da secretaria, saíra deixando um grande legado. O COLÉGIO PRESIDENTE CASTELO BRANCO é uma prova disso.

      Excluir
  3. Um cara humilde e sem nenhuma maldade no peito, que ao contrário do seu adversário, está fazendo uma campanha limpa!

    ResponderExcluir
  4. Esse prefeito não cansa de passar vergonha mesmo. Agora é frequente essas matérias que não condizem com a realidade. Quem mora na cidade sabe.
    Tá se expondo atoa e pagando mico. E o efeito tá sendo contrário, ninguém se ilude com isso.

    ResponderExcluir
  5. De uma coisa esse cidadão que falou do Cícero gino está certo, ele sem secretaria é um PROFESSOR, com muita disposição pra trabalhar igual sempre trabalhou pra ter tudo o que tem.
    Você fica difamando ele, mais a secretaria de educação de lago dos Rodrigues nunca viveu anos tão bons como os últimos 12... contra fatos e trabalho bem feito não há argumentos... Um homem de caráter, e integridade, aos que querem puxar seu tapete, deve ser triste não poder chamar ele de incompetentemente.

    ResponderExcluir
  6. Legal ver alguém admitir que a educação de Lago dos Rodrigues alcançou melhoria significativa nos últimos 12 anos. Isso é admitir que no período de 2009 a 2016 ( gestão Valdemar), a educação esteve em bom nível.
    Contra fatos não há argumentos...
    E não se pode negar, que foi aquele gestor que deu essa oportunidade à esse cidadão.

    ResponderExcluir
  7. Engraçado q ontem a noite tinham 11 comentários, hj só tem 5 !
    O edjacir mandou remover os outros q falavam dele foi?

    ResponderExcluir
  8. A população de Lago dos Rodrigues não é boba não, ninguém admite TRAIÇÃO, jogou os pés no cara que colocou ele lá dentro, quem vai confiar num homem desse??!

    ResponderExcluir