Compartilhe essa Notícia:


Discurso de Erlânio Xavier em Pedreiras 

Na última sexta-feira (7), o prefeito Erlânio Xavier participou de importante encontro político na cidade de Pedreiras. Ele, como vice-presidente do PDT do Maranhão, prestigiou o lançamento da pré-candidatura a prefeito de Dr. Bruno Curvina (PDT), vereador e presidente da Câmara Municipal de Pedreiras.

Em um dos discursos mais aguardados da noite, Erlânio Xavier confirmou apoio do PDT a Bruno Curvina em Pedreiras, mencionou o diferencial dos cerca de 30 municípios administrados pelo PDT no Maranhão e lembrou que em 2022, o PDT vem com um grande projeto que todos já têm conhecimento (Weverton Rocha).

E para falar dos avanços de uma grande administração, apenas nas áreas de saúde e estradas, com a marca do PDT, Erlânio Xavier enumerou as conquistas que seu governo levou para o povo de Igarapé Grande nesses 3 anos e meio de governo.

“Igarapé Grande tem a marca do PDT, tem a marca do trabalhismo. Lá, meus amigos, nós temos um hospital de 32 leitos, onde fazemos 7 tipos de cirurgias. Acreditem ou não, mas recebi aquela unidade fechada há exatos 3 anos e 6 meses atrás, era hospital com 20 leitos que depois ampliei, reformei e climatizei. Agora temos 2 centros cirúrgicos hoje, além de tomógrafos de 16 canais e com imagem 3D, ou seja, um dos aparelhos mais modernos do nosso país nós temos em Igarapé Grande.”

“Além disso, já asfaltei 90% dos povoados. Agora, inquieto que sou, estamos ligando todas as comunidade à sede do município. Só no Povoado Angical são 11 km de estrada nova, tirando o povo da lama, da poeira e dando dignidade para aquela população. Estamos também asfaltando e ligando os povoados São Raimundo, São João do Lago Verde e Santo Antônio.”

“Essa é a marca de trabalho do nosso partido no estado, é assim que nós do PDT sabemos fazer. Então, Bruno, vim aqui ratificar que o partido aqui possui um diretório organizado e que você tem sim o direito de ser pré-candidato a prefeito de Pedreiras.”




Veja o trecho dessa declaração no vídeo.

Discurso completo aqui https://www.youtube.com/watch?v=2jo0wI7-0AQ&t=4s
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Acabou de Marta o bruno cu ja nao ia pra loga nei um agora com o apolho de erlânio a cabou de marta

    ResponderExcluir