Compartilhe essa Notícia:


"Eu descobri que ela tem um caso com um homem de Capinzal do Norte há mais de ano", tentou justificar o agressor, que é ex-presidente da Câmara de Peritoró. 

Dudu Coelho, vereadora de Peritoró

Na tarde da sexta-feira (14), foi registrado mais um ato insano de violência contra mulheres. A vítima é a vereadora, Dudu Coelho (PTC), da cidade de Peritoró – MA.

Lionete Silva Araújo Coelho, mais conhecida como Dudu Coelho, foi eleita com 323 votos, a 8ª posição entre os 11 vereadores que compõem a atual Câmara Municipal de Peritoró.

O marido da vereadora, André Coelho, ex-vereador e ex-presidente da Câmara, foi o responsável pela covarde agressão.

Ele jogou água fervente na própria esposa. Partes do corpo da vereadora Dudu Coelho ficou repleto de hematomas, principalmente o rosto, repleto de bolhas e queimaduras. Imagens da agressão fora compartilhadas nas redes sociais. O agressor está foragido e em um áudio ele tentou justificar o crime.

 

“Eu vou explicar para vocês o motivo, foi raiva e briga. Eu descobri que ela tinha um caso com um homem de Capinzal do Norte há mais de um ano. Eu descobri e começamos a discutir. Eu estava cozinhando um ovo quando estávamos discutindo esse assunto; aí eu sapequei esse negócio na cara dela. Mas o motivo foi traição. Eu agradeço o apoio de vocês, não era para eu ter feito isso aí; era para ter largado ela e ter ido embora. Agora ela vai ficar de inocente na história. Ela trai o cara. Mas eu agradeço a cada um de vocês pela força, não tá fácil para mim não”, disse André Coelho.

André Coelho e Dudu Coelho 

Dudu Coelho esteve na delegacia e registrou o boletim de ocorrência contra o agressor. Veja o documento abaixo.


André Coelho segue foragido da polícia.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Esse corno é valente e vingativo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

    ResponderExcluir
  2. Qual dos dois está mais errado? Fui traído e sei quanto dói,mas não fiz isso.

    ResponderExcluir
  3. alem de corno é burro, ainda comete um crime...kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Pegou chifre e ainda vai pegar uma cadeia pra deixar de ser trouxa!

    ResponderExcluir
  5. Ta endurecendo ovo e deixando a banana apodrecer.😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  6. Que idiota, deixava ela é arranjava outra ou outro se não gostar mais de mulher kkkkkk
    E não ficar fazendo isso igual idiota.

    ResponderExcluir
  7. Eu acho engraçado que, homem pode fazer o q quiser com qualquer mulher e ainda tem fama de garanhão. Agora se ela fizer já é motivo o suficiente já pro mundo todo falar q ela não presta,sem contar quando homem o descobre traição já fica zangado e ainda querem q mulheres ingula tudo calado. Agora bem aí viu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser outra chifreira aí nesse comentário defendendo a classe. Tudo puta

      Excluir
  8. Eu tacava era fogo. Kkk

    ResponderExcluir
  9. Agressão física, emocional e psicológica contra a mulher continuará a aumentar, só não sabe disso as vítimas. As leis de proteção têm por finalidade maior criar estrutura burocrática, não protegem a mulher, ao contrário expõe, visto que os agressores ficam impunes. Exemplo absurdo é a mulher que estava indo registrar queixa e foi assassinada em frente a delegacia. Enquanto os homens não temerem a justiça nada mudará.

    ResponderExcluir
  10. Nada justifica esse ato covarde!Tem que ser punido com todos os rigores da lei!

    ResponderExcluir