Compartilhe essa Notícia:


Para fechar com chave de ouro a maratona de inaugurações promovida na quinta-feira (13), o prefeito de Igarapé Grande, Erlanio Xavier, entregou a nova Praça Mariano Costa, que foi completamente reformada, se tornando um verdadeiro cartão postal da cidade.

A praça conta com academia ao ar livre para prática de exercícios físicos, com diversos equipamentos, além de ter um design moderno que a deixa entre as mais bonitas da região do Médio Mearim. O prefeito Erlanio Xavier enfatizou a satisfação de entregar a esperada obra. “O que se viu durante todo o dia de hoje, com a inauguração de todas essas obras é o resultado do nosso esforço para trazer os benefícios que a nossa cidade merece. Todo cidadão quer sair de sua casa e ver asfalto de qualidade, hospitais funcionando, escolas e praças bonitas, e é isso que nós estamos trabalhando para continuar disponibilizando para a nossa comunidade”, disse o gestor.


Um grande público compareceu no local, no centro da cidade, para prestigiar a cerimônia de inauguração da Praça Mariano Costa, que contou com a bênção do pároco local.  "É um presente para nós, porque não tínhamos essa área de lazer e nós estamos muito felizes. Agradecemos muito ao prefeito pela obra, porque agora nós temos um lugar para a gente sair e se divertir um pouco. Agora nós temos mais uma opção de lazer", disse a moradora Jordeane Lima.

Várias autoridades estiveram presentes na solenidade de descerramento, entre eles alguns prefeitos de cidades vizinhas como o Prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia; Prefeito de Poção de Pedras, Júnior Cascaria; Prefeito de Esperantinópolis, Aluisinho; Prefeita de Bernardo do Mearim, Eudina Costa; o Secretário de Desenvolvimento Social, Márcio José Honaiser, além de secretários municipais, vereadores, servidores e moradores.

Na ocasião, também foi assinado a ordem de serviço do laticínio e a entrega de um ônibus escolar, dois Fiat Toro e um caminhão frigorífico.



























⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários