Compartilhe essa Notícia:

Marajá do Sena está vivendo um novo tempo. E para celebrar a realização de importantes ações no município, o prefeito Lindomar Araújo convidou a população para uma maratona de inaugurações que ocorreram na última quinta-fera (13).

Um dos momentos mais marcantes do dia foi a entrega do novo Mercado Municipal Damião Félix da Silva, localizado na Avenida Deputado Raimundo Leal. Depois de muitos anos, o povo marajaense volta a ter um lugar digno para comprar e vender seus produtos. 

O evento contou com a importante participação do deputado Hildo Rocha, que tornou possível a entrega do Mercado Central. "O que temos aqui diante de nós é uma estrutura de primeira qualidade, muito bem projetada, bem planejada e moderna, que irá beneficiar bastante os vendedores do município", disse. 

Além da entrega do mercado, foi apresentada também a pavimentação asfáltica das ruas 1 do Bairro 13, Vertente e Jovina Viana e as pontes metálicas que melhoraram o transporte na cidade e evitarão enchentes, garantindo a todos o direito de ir e vir. O Conselho Tutelar da cidade também foi beneficiado com um veiculo, o que irá agilizar o trabalho das equipes que ajudam a preservar o direito das crianças e dos adolescentes.

Por fim, a juventude também saiu beneficiada, recebendo uma belíssima Quadra Poliesportiva localizada no Novo Marajá, trazendo lazer e respeito a todos os cidadãos. Veja o vídeo:


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários