Compartilhe essa Notícia:

Vídeo

Na sexta-feira (21), o presidente do PDT estadual, Erlânio Xavier, recebeu a ilustre visita de Edina Fontes, pré-candidata a prefeita pelo partido no município de Lago do Junco (MA).

A reunião serviu para consolidar o apoio incondicional do PDT a Edina Fontes e data de sua convenção municipal, que foi marcada para o dia 10 de setembro, com a presença do senador Weverton Rocha. Depois do encontro, Erlânio e Edina gravaram um vídeo para reafirmar a parceria.

Em sua mensagem, Erlânio Xavier deixa claro que Edina Fontes será eleita prefeita de Lago do Junco para continuar o trabalho da atual gestão.

“Amigos e amigas de Lago do Junco, estamos tendo o prazer de receber aqui, a nossa pré-candidata do PDT, Edina Fontes, essa mulher guerreira, que vai ser a próxima prefeito de Lago do Junco. O PDT está com ela, com apoio do senador Weverton, nosso apoio, prefeito de Igarapé Grande, e eu tenho certeza que Lago do Junco vai continuar o trabalho que o prefeito Osmar vem fazendo durante esses quase oito anos de gestão, nós vamos fazer a nossa convenção e fazer o lançamento oficial, no dia 10 de setembro, às 8:30 da manhã. Estaremos junto com o nosso Senador e nosso grupo em Lago do Junco, com total apoio do PDT estadual. Edina vai ser a próxima prefeita para desenvolver um belo trabalho. Conte comigo, Erlânio Xavier, com os pré-candidatos do partido na região e vamos juntos, para a vitória em lago do Junco”, declarou Erlânio Xaver.

Edina agradeceu ao apoio e disse confiar na vitória nas urnas em novembro próximo

“A gente se sente honrada está aqui no diretório estadual, junto ao nosso presidente Erlânio, com a força que tá dando a nossa pré-candidatura em lago do Junco. Eu agradeço demais a você, ao nosso senador Weverton, que nos tem fortalecido, estamos caminhando para vitória, porque temos grande pessoas e Deus no comando. Nós vamos chegar lá, essa grande vitória será do povo do Lago do Junco”, afirmou Edina Fontes.

Portanto, a pré-candidatura de Edina Fontes está cada vez mais se consolidando.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Vai ganhar fácil pois nessa cidade o voto mais caro que vi e de 20 reais.

    ResponderExcluir
  2. Kkk(kkkkk e igual iggrande

    ResponderExcluir
  3. SIM, qual é o dia que Erlanio vai afirmar publicamente que o candidato do Cascaria vai perder?

    ResponderExcluir
  4. Kkķkkk Erlanio vidente do Mearim

    ResponderExcluir
  5. Ainda vaaaii kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Se ele não tem nem a certeza de ele se reelege,pq voto é bicho que quebra mais que arroz de 3°

    ResponderExcluir
  7. Ester xaviezinho se acha

    ResponderExcluir
  8. Comedo de calango em bodoco hoje rei na cidade de otarios

    ResponderExcluir
  9. Vai acontecer uma coisa inédita no Brasil, uma pessoa ser prefeita de uma cidade, sem poder concorrer as eleições

    ResponderExcluir
  10. Pra mim tanto faz ela ganhar ou perder.O povo fica brigando por política de besta que é, PQ os candidatos passa uns dois meses ai tão tudo amiguinho , no ver ai Enoc e Leonel era rivais agora Enoc tem ele como vice

    ResponderExcluir
  11. Política é igual a uma partida de futebol, o teu adversário hoje pode está jogando no mesmo time que você amanhã. E a vida segue.

    ResponderExcluir