Compartilhe essa Notícia:



O prefeito Creginaldo Rodrigues (Republicanos), mais conhecido pelo apelido de “Farinha Paé”, segue liderando e disparado no quesito "Novos Apoios Conquistados" em São José dos Basílios. Enquanto seus opositores, divididos em vários grupos políticos, divulgam reuniões e encontros entre eles mesmos, o prefeito Farinha Paé apresenta em suas redes sociais um número impressionante de imagens de novos apoiadores ao seu projeto de continuar governando o município por mais quatro anos.
Prefeito Farinha Paé, o Jacaré de São José 

O prefeito mantém a base que o elegeu em 2016 e, agora, está se fortalecendo com adesões de muitos e muitos eleitores que tradicionalmente votavam em seus adversários. Os novos aliados de Farinha Paé relatam que não têm mais confiança nos líderes de oposição e que também aprovam a boa gestão do atual prefeito. Esses são alguns dos fatores apresentados por eles para abandonarem de vez o grupo de oposição (Grupo do Pato) para ingressar no grupo de Farinha Paé (Grupo do Jacaré).


A onda do Jacaré em São José dos Basílios passa com força em todo o município, tanto na sede como em todos os povoados.

Veja fotos de novas adesões do prefeito Farinha Paé somente nos últimos 3 dias, que incluiu novos eleitores na sede, e povoados Santa luzia, Morada Nova e Couro Dantas.



Farinha Paé é pré-candidato a reeleição pelo Republicanos.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários