Compartilhe essa Notícia:


No Dia Nacional do Estudante (11), uma foto com estudantes do Colégio São Miguel, de Trizidela do Vale, provocou uma polêmica  desnecessária envolvendo o deputado estadual Vinicius Louro (PL).

Tudo porque a foto foi publicada nas redes sociais em período de pré-campanha, no entanto, a imagem é de uma visita institucional proporcionada pelo deputado Vinicius Louro na data de 11 de setembro de 2019, e está publicada até hoje em todas as suas redes sociais.



A visita dos 24 estudantes do Colégio São Miguel para conhecer as dependências da Assembleia Legislativa e Palácio dos Leões, foi uma iniciativa do deputado Vinicius Louro para construção da cidadania e garantir conhecimento aos alunos trizidelenses. 

A foto institucional pelo dia do estudante não tem nenhuma finalidade eleitoreira, quando a intenção foi apenas valorizar e homenagear os alunos de Trizidela, cidade onde Vinicius Louro cresceu e têm  inúmeros serviços prestados na qualidade de parlamentar. 

Ao usar uma foto de alunos no dia dos estudantes em que aparece alguns professores, é notório que o deputado estadual Vinicius Louro não menciona ou sequer sugere apoio político, muito pelo contrário. Vinicius Louro é do povo e a publicação exemplifica bem que a sua única intenção é homenagear todos estudantes maranhenses, através dos alunos do Colégio São Miguel, de Trizidela do Vale.

Em tempo: a confusão que a foto causou nas redes sociais revelou o posicionamento político de alguns professores; cabe ao Ministério Público investigar, pois existe a afirmação em áudios de grupos de Whatsapp o apoio declarado de membros de instituições educacionais do município a pré-candidatos políticos.

Vídeos 





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Futuro prefeito de trizidela do Vale.

    ResponderExcluir
  2. Os opositores procuram qualquer brecha pra atacar, mas a verdade é que Vinícius Louro faz muito como deputado e com certeza fará muito por Trizidela do Vale como prefeito

    ResponderExcluir
  3. Mente más do o pai especialista em mentiras

    ResponderExcluir