Compartilhe essa Notícia:



A atuação do prefeito Fred Maia, à frente do Município de Trizidela do Vale, vem lhe rendendo diálogos constantes nos cenários da política estadual e também na esfera Federativa.

Por sua forma contundente de resolver demandas com agilidade e com uma desenvoltura peculiar, Fred Maia conquistou a simpatia do Governador Flávio Dino, de deputados e secretários estaduais,  assim como construiu um canal de comunicação direto com deputados  federais e até ministros. No senado federal, as alianças têm sido mais estreitas ainda, a ponto do prefeito receber por diversas vezes, os senadores Weverton Rocha e Roberto Rocha em sua residência.

Hoje, ele recebe a visita de Roberto Rocha para inaugurar usina de energia solar e dá o ponte pé inicial no projeto da construção da segunda ponte sobre o rio Mearim, entre Pedreiras e Trizidela do Vale. 

Por tudo isso, o cenário político de 2020 tem demonstrado que o gestor de Trizidela do Vale se tornou um político mais receptivo, já conseguiu apoio de grandes líderes de oposição em Trizidela; em Pedreiras, onde sua esposa, Vanessa Maia, é pré-candidata a prefeita, ele está conversando com todos os grupos políticos em busca de unidade.

Segundo Fred Maia, “seu apoio irrestrito à pré-candidatura de sua esposa na Princesa do Mearim, é na verdade um convite para um grande pacto com todas as forças políticas para reconstruir Pedreiras.”

“Não sou melhor que ninguém, nem eu e nem minha esposa. Nós queremos é dialogar com todos, e dizer que, somando forças, arregaçando as mangas e partindo pro trabalho é possível sim resolver os problemas de Pedreiras. Nós vamos bater na porta de todos os campos políticos e pedimos que elas estejam abertas para nos ouvir, assim como nossas portas também estarão abertas,” Disse Fred Maia”.

Em síntese, o cenário político de 2020 ainda promete muito, e pelo que nos parece, a disputa política de Pedreiras com essa nova configuração vai trazer agradáveis surpresas para uma população que clama por mudanças não somente de nomes, mas verdadeiramente, de visões de gestão e de formas de administrar.

Já em Trizidela do Vale, Fred Maia costurou os apoios dos ex-oposicionistas, Dr. Gustavo Brandao, Lívio Maiae Kariádine, para a pré-candidatura de seu aliado, Dr. Deibson Balé. O fortalecimento inesperado deve proporcionar uma campanha mais tranquilo para o grupo de Fred Maia em Trizidela do Vale. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Esse agora quer traçar Pedreiras também?
    Esse perseguidor ignorante!

    Inventa essas façanhas de esperança em obras pra enganar os bestaS como os de Trizidela. ELE SABE MUITO BEM QUE ISSO A UM TRÂMITE COMPLEXO A SE AVERIGUAR PRIMEIRO.
    Mais vale tudo pra enganar E FALAR!!! PQ a boca e grade pra isso, todos sabem muito bem.

    ResponderExcluir
  2. Sim !
    E o ignorante e perseguidor e cândidato a prefeito ne?

    E tem uma moradora que ele apoia pra veriadora ne? Filha dele é?
    TA QUERENDO ENCALHAR EM PEDREIRAS TAMBÉM ESSE

    ResponderExcluir