Compartilhe essa Notícia:

Fazendo parte da série de inaugurações que ocorreram na última quinta-feira (13), o prefeito de Igarapé Grande, Erlanio Xavier, entregou mais dois grandes benefícios para o município. No povoado São Raimundo foi inaugurada a pavimentação asfáltica da estrada que liga a sede àquela comunidade, além de um novíssimo sistema de abastecimento de água.

A estrada, com meio-fio, sarjeta e totalmente sinalizada, recebeu o nome de Virgínio Monteiro de Sousa em memória a um morador antigo da região. "Hoje é um dia especial, uma tarde iluminada por Deus. Eu tenho certeza que Seu Virgínio está descansando no manto sagrado e feliz pelo progresso ter chegado aqui no São Raimundo. Hoje os moradores têm o direito de ir e vir da cidade sem lama e sem poeira. Isso é dignidade. E essa é uma homenagem justa que nós fizemos junto com a câmara de vereadores. Isso pra mim é uma rodovia, rodovia do Seu Virgínio (risos)", declarou o prefeito Erlanio Xavier.


Também estiveram presentes na solenidade secretários municipais, vereadores, pré-candidatos e moradores da comunidade. A vereadora Etelvina comentou o feito. "Nós ficamos muito satisfeitos com a inauguração desse asfalto, porque a gente sabe o quanto era difícil para as pessoas conviverem com poeira no verão e lama no inverno. E nós temos que agradecer ao nosso prefeito Erlanio Xavier, porque o que ele prometeu ele está cumprindo", disse a edil.

Na oportunidade, Seu Zinza, filho do homenageado, agraciou a todos com uma linda cantoria de repente, que pode ser conferida em um dos vídeos abaixo.

A comunidade também recebeu um completo sistema de abastecimento de água, que vai garantir mais saúde e qualidade de vida aos moradores. "Pra mim é uma felicidade muito grande em ver o sorriso largo no rosto de cada morador aqui do São Raimundo que hoje me abraça, e mais satisfeito ainda por poder resolver o sofrimento antigo da população, que a partir de agora já pode contar com o serviço de abastecimento", afirmou o gestor Erlanio Xavier.






























⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários