Compartilhe essa Notícia:

Na última quinta-feira (13), a gestão do Prefeito Erlânio Xavier promoveu uma série de inaugurações, além de entregar obras novas e também reformadas. Foi um dia bastante movimentado e importante para o povo de Igarapé Grande. 

Depois de entregar o Centro de Imagens Raimunda da Silva Medeira, a UBS reformada na Vila Dola, a Unidade Escolar Santa Madalena e a pavimentação asfáltica na zona rural, a comitiva esteve no Povoado Santo Antônio dos Vieiras, considerado o mais populoso daquele município para entregar três importantes benefícios: o Centro da Juventude, a Casa de Acolhimento e a UBS com reformas, ampliações e melhorias. 

''Agradeço muito o trabalho de nossas equipes que estão atuando a todo vapor em todas as áreas. Nem a epidemia nos impede de dar o nosso melhor e temos trabalhado muito, chegamos até mesmo a distribuir 6.000 cestas básicas, que beneficiaram muitos moradores daqui. Depois disso tudo, é com uma alegria muito grande que entregamos esse verdadeiro complexo de obras.", disse o prefeito Erlânio Xavier.

O deputado estadual, Márcio Honaizer, também esteve no evento e parabenizou o prefeito pelo excelente trabalho frente à gestão de Igarapé Grande. O deputado está licenciado para o cargo de secretário do governo estadual, e atualmente trabalha na Secretaria de Desenvolvimento Social do Maranhão. Também discursaram a vereadora Rosane do Laio, que reside na comunidade, a Secretaria Municipal de Educação Shirleane, o Secretário de Esportes Plínio, a Secretaria de Saúde Dalva. 

Além das três obras entregues, o prefeito revelou ainda que uma bela praça será construída na comunidade. O vínculo de Erlânio com a comunidade já vem de longa data, em etapas anteriores da sua carreira política, ele foi o responsável por trazer o asfaltamento que liga o povoado à sede do município e tem um extenso histórico de trazer benefícios aos moradores.






























⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Carlinhos, fiz um comentário sobre o acúmulo de cargos. Vc não publicou. Se fosse seu Carlos Catinguiero faria o comentário. Teu pai.

    ResponderExcluir